amo uma menina....mas ela nao me quer e me acha um crianção...?
amo essa mina jah faz uns 3 anos,foi amor a primeira vista...dai eu fikava olhando ela e ela gostava de min,dai ela pediu pra ficar comigo,eu aceitei....mais ela me deu o maior bolo....esperei ela quase a noite toda e ela foi....
dai a gente brigou....depois ela veio puxar papo comigo ,e pergunta pq eu nao tava falando com ela...
eu amo muito ela,sóh que agora ela tah fikando com um cara,mais velho que eu ....eu tenhu 15 anos e o cara 20...todo dia eu vou na casa dela ,pq nao consigo fikar longe dela um dia....dai ela fika me chamando de crianção...fla pra mulekada que nao fika comigo pq eu sou muito criança.....
me ajudem galera..nao sei o que eu faço mais....jah pensei ate em dar umas porradas no juleque qi ela ta fikanu....
eu amu muito ela ,ela é tudo pra min,sem ela eu nao vivo
o que devo fazer????
Comments
Pára de ir na casa dela pra ela sentir falta de vc...
e nada de dar porrada no cara não a errada (se eh q tem errado na história) é ela.E se ela não quer ficar com vc naum insista.. arume uma outra namorada deixe ela de lado ai futuramente ela vai sentir falta de vc ainda mais qdo ela quebrara cara com esse rapaz q ela tá ficando...
Se ela não te quer,não tem pq insistir,parte para outra o mundo está cheio de mulheres.
Pessoal respondam por favor,queria tirar esta curiosidade.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
é TENSO!!!
tenha atitudes maduras
Sugiro que deixe de ser burro! Se ela não te dá bola, você não tem que persistir no erro, ela não te merece, parte para outra...
E você não vai morrer só por que não vai ficar com ela, deixe de ser chorão, oras! Você é muito novo para ficar se preocupando com este tipo de coisa. Amor não é algo que "dura para sempre", é como o ser humano, nasce, cresce, envelhece e morre. O amor dela por você já morreu, pare com esse draminha, abra os olhos e vá curtir o que o mundo tem de melhor!
parte pra outra amigo!
não vale a pena insistir! vc só sofrerá
Ela talves ame o tal com 20 anos. Mas vc tem que lhe perguntar.
A vida nao e sempre como nos queremos infelizmente.Mas é melhor nao lutar com ele pk vc e mais novo e pk a brandura pode mais com a violencia.
Boa sorte!!!!!
PS: Nao se esqueça: A brandura pode mais com a violencia
Querido você ta muito novo, tem uma vida toda pela frente. Varias mulheres pra conhecer, muitas viagens pra fazer, se ela ta falando não quer nada com você o melhor é partir pra outra. Viva a vida com responsabilidade.
Olha, se vc realmente gosta dela acho que vc deve parar de ficar em cima dela, parar de ir na casa dla, se mostrar o quanto maduro vc éh, q vc não é mais aquele crianção q ela fala, sabe, mostrar pra ele q vc mudou ...
Vc não pode forçar ninguém a nada