poxa, pq bem minha geração tem que ser assim?

bom gente, eu sou um cara meio das ''antigas'' , gosto de diversao aovivo e à cores... sabe praça, andar de skate, poxa..estava vendo fotos do meu primo, de 2006/2007 ele tinha mtos amigos que acompanha as aventuras dele rsrs....

eu tenho mtos amigos, mtos msm, nao posso reclamar, porém todos, TODOSS msmo.. só pensam em facebook e twitter, resumindo, so pensam em PC, como se só isso existisse....eu tb gosto (claro se nao n estaria aqui neh kkk) mais tudo tem o seu limite,

pra quem nao sabe, tenho 15 anos, ou seja estou na epoca do ensino medio, e gostaria de saber se seus amigos tb sao assim?

sei q essa é uma pergunta completamente desnecessaria, só q eu qria saber isso, qro ver se so por aqui anda assim...ou é no mundo inteiro =/.....!

Comments

  • Quando eu tinha meus 15 anos, em 2005, eu nem sabia o que era internet, kkkk (O engraçado é que hoje estou quase me formando no curso de Computação, como pode isso?).

    Sei lá cara, talvez seja só o seu círculo de amigos que é bastante fechado com esse negócio de internet, procure novas amizades, nem todo mundo só gosta de ficar na internet, tem gente que gosta de sair, gosta de praticar esportes, etc. Só procurar essas pessoas.

  • Hoje em dia a tecnologia mudou o mundo nenhum adolescente quer saber de diversoes entre amigos mais agora é somente internet!!

    Não é só ai onde você mora é no mundo inteiro!!

    Só pra você ter uma ideia tenho uma amiga que mora na fazenda e ela tem internet !!

  • Cara é no mundo todo =D Uma coisa que vc tem que entender é que passamos por épocas, por modas etc.. Hoje em dia a é muita tecnologia e isso no futuro acredito eu que cresça muito mais, então estamos passando por uma época =D

  • Caro Renan,

    por mais doída que seja a verdade essa é a realidade..

    A tendência agora é só piorar e as pessoas ficarem se sentindo mais sozinhas com o tempo!

    Devido ao mundo virtual as pessoas acabam esquecendo que tem vida social..

    espero ter ajudado..

  • Cara,também me pergunto porque a humanidade está tão retardada.Mais eu num to nem aí,porque também não posso mudar ninguém.Tem muita modinha no mundo,isso me estressa.Eu curto muito a vida,e quero viver mais uns 500 anos rs.O jeito é viver essa vida,porque afinal só temos uma.

  • Eu

    sou assim e td a minha volta sao assim, se acustuma

  • Minha época era mais orkut e msn

    Agora mudou um pouquinho neh uhauhahuahuhuauha

    :))

  • é cara o mundo mudou muito rápido eu preferia o tempo antigo do que esse tempo que eu to vivendo como você disse todo mundo hoje em dia só pensa em internet ta Fod@ Em . . .

  • Cara a internet fechou as portas da vida real pra muita gente, eles precisam assistir ao comercial da Sundow que diz que a vida gira em torno do sol, segue o link

    http://www.youtube.com/watch?v=-CiQd-7fWZI

  • Quase todos os meus amigos são assim, e as vezes eu também.

Sign In or Register to comment.