Meu PC é bom? e minha placa de vídeo é boa?
Memória: 4GB
HD: 1TB
Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20 GHz
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 4350 de 512MB
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premion
Marca: HP
e aí ele é bom? e a placa de vídeo?
10 pontos pela melhor resposta.
Comments
Seu computador em relação aos computadores vendidos no mercado normamalmente é muito superior ja que o HD é de 1TB e vc tem 4GB de Memoria RAM entao com certeza ele é mto BOM. Sua Placa de Video é Boa porém eu recomendaria alguma da Geforce ja que sao mais confiaveis
ecu acho boa a ggn345 por q ela não trava ela tem uma boa qualidade e é baratinha custa mais ou menos united states130$ a mais barata e tem a outra q é menos dinheiro mais ela é bem dificil de achar ela é mais para os computadores antigos tipo os de ninety 8,ninety 9 e 2000 ela custa a hundred$ ela chama placa uns250 ela em só boa para os desktops lerdos mais a ggn345 é para qualquer tipo de computador!
cara.é muito bom esse teu pc, a placa é boa tbm---dá pra jogá legal
ta muito bom o pc, só o processador deixa um pouco a desejar...
o teu pc só tem um processador, os pc's mesmo bons são os que tem 2.
por exemplo, o meu pc usa Intel pentium T4300 2,1 Ghz, ou seja tem 2 processadores com 2,1 GHz, no total 4,2 GHz
pow com essa conf e bom sim tu deve ta tirando uns 3,2 na media do windowns 7
e quase a msm conf do meu so muda o processador o meu é/;
amd phenon x4
8gb de memoria
msm placa q a sua so q 1gb
e tbm 1 tera de hd
e win7 ultimate
e o meu pc te 3,8 em indice de desempenho
Cara seu Pc é *********, comparado ao meu então melhora mil vezes,com uma memoria dessa a placa de video nem precisa de muito.4GB!!!
Claro , é tudo bom no seu pc !
Alias todos os programas são bons , depende doque você pretende fazer com ele , se discobre se ele é bom durante o uso dele ! Ele pode ter uma boa placa , otimas caracteristicas , mais na hora do funcionamento ele ja está "estufado".
Espero ter esclarecido !
Cara se é bom eu não sei mais é melhor que o meu
da muiiiiiiiiiiito pro gasto ashuasashuh bom bom