border collie ajuda crianças hospitalizadas a se recuperar?

galera , amo cães de todas as raças ,sou universitário em fisioterapia e sei que os animais tem forte ação no reestabelacimento da saúde do internado , e procuro um filhote fêmea de border collie para adoção , para treiná-la para visitas em hospitais, apae , etc. tenho espaço adequado , treinador, parceria com veterinária.Tenho mais cães porém são grandes(uma fila e um viralatão ) , procuro uma border collie pela combinação da beleza , longevidade, disposição , porte médio-pequeno, inteligência ,docilidade , pelos macios que proporciona maior suavidade ao tato da criança.Detalhe- as visitas serão ,obviamente , sem custo.já que os cães não cobram pelo seu amor por nós.

Comments

• Boder collie e labrador são otimos para crianças se eles ficaram pelo menos um tempo com seus irmão, porque caes que não ficaram com outro tem a mania de moder com força e algumas crianças batem de volta ou ficam bravas, assim o cachorro contrala a força da mordida

• Betão

Não é qualquer filhote de Border Collie que terá o temperamento correto para isto.

Acredito que você deva procurar canis e apresentar a eles sua proposta. Em troca, pode divulgar o nome do canil (apesar da raça não ser nada indicada para lares domésticos e crianças).

Há muitos criadores que são corretos, que criam por amor a raça, e acho que doariam um filhote a você de boa vontade.

Boa Sorte.

• É uma ótima iniciativa, mas não existe essa necessidade de "raça correta" que você imagina. Um SRD pode fazer esse trabalho tão bem quanto um border collie. Depois que publicaram um "teste de inteligência" canina as pessoas ficaram com mania de border collie.

• Depende muito da personalidade do cão, o ideal é o labrador que é dócil e se da muito bem com crianças, ou o golden retruiver, mas que não seja estabanado.

• cara, parabéns pelo trabalho, com certeza o border collie ajudará na recuperação das crianças ,é um santo cão , vou dar uma boa pesquisada. tem que ser filhote ou pode ter aí uns 10 meses ?onde você mora é longe de sp ?se encontrar alguma filhotinha volto aqui. falou.

Sign In or Register to comment.