Estava num momento 'quente' com o meu namorado.. e de repente ele soltou um liquido...?
Foi assim gente, antes de vocês já disserem que ele 'gozou', eu acredito que não!
Porque comecei a estimulá-lo e em ... seilá... 3 minutos?
Senti um liquido, que saiu.. lá... das genitálias dele..
Enfim, o que seria isso?? Eu não estava olhando, nem vi a coloração da coisa.
É normal um homem expelir isso? O que seria?
Quem souber, por favor responda com educação.
Quem não souber, se for com grosseria. nem responda, fazendo o favor!
Agradeço as respostas
Update:Fui EXTREMAMENTE irônica quando indaguei se 'Espermatozoides penetram na pele'
Ta difícil heim!! Poucos sabem ler e interpretar as perguntas aqui no Y!R !!!
Comments
kkkkkk...
Lindinha, relaxa! Esse líquido é gosmento e de cor transparente, é expelido quando o homem está excitado. Possui a função de lubrificar a genitália masculina para facilitar no ato sexual, é algo extremamente normal. Quando você está excitada você não se sente "molhadinha"? Então, é a sua vagina preparando-se para o ato sexual, lubrificando a genitália.
Em outras palavras, você deixou o cara à ponto de bala, mais um pouco e vc colocava ele pra gozar.
Pode haver espermatozóides neste líquido? Poder pode, mas é em pouquíssimas proporções se comparado ao próprio semen. Então, todo cuidado é pouco. Não deixe de usar camisinha, ok?
Boa Sorte.
se tiver sido muito foi gozada msm, se foi pouquinho entao foi so o liquido lubrificante(q tbm engravida)
é um liquido que o homem solta antes de gozar
à UM LIQUIDO LUBRIFICANTE QUE SAI ANTES DO ESPERMA QUANDO O HOMEM ESTA COM TESÃO!
à UM LIQUIDO LUBRIFICANTE QUE SAI ANTES DO ESPERMA QUANDO O HOMEM ESTA COM TESÃO!
à o liquido que o homem expele quando ele está excitado!
liquido cheio de esperma para virar seus filhinhos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RII MUIIITO COM ISSO: Gente, eu estava batendo uma pra ele, como é que vou estar grávida? Espermatozoides penetram na pele agora? ... Por favor!! Leiam a pergunta inteira e sua descrição!
- CARA ELE GOZOU, E Ã LOGICO QUE ISSO NÃO PENETRA NA PELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Das duas uma, ou saiu esperma ou saiu xixi! Não há outra opção!
ele soltou espermas, faça um teste de farmácia o mais rápido possivel vc pode estar grávida!