me ajudem por favor...pilula do dia seguite?

eu nao tomo anticoncepcional nenhum,tenho relacao a dois anos e meio,ontem eu fiz sem camisinha com o meu namorado e ele gozou dentro de mim isso foi umas 7 ee pouca,quando foi 10 horas ds noite eu tomei poslov e tomei a segunda agora 9:45,tenho alguma chance de engravidar ? nunca tomei pilula e a primeira vez,oq pode acontecer depois q eu tomar ela ? vai ter sangramento ou nao ?

mee ajudem,tenho 18 anos mais tenho vergonha de ir no ginecologista pra ele passar um remedio,por isso q nao tomo nenhum anticoncpcional,mais sempre uso camisinha

Comments

  • Você não deve esta,

    1:Mais porem se você quer fazer sem camisinha procure um medico para você pega sua pílulas certa de acordo com seu organismos.

    2: Use camisinha mesmo caso você não vai no medico vai ajuda na sua saúde.

    agora faça um teste de farmacia para confirma

  • Amiga,

    pilula do dia seguinte é um remedio forte, ela deve ser tomada no máximo até 24h depois do ato, após isso ela vai perdendo seu efeito podendo chegar até 72h depois do ato, ou seja, se tomada até 24h depois do ato tem 85% de chance de impedir a gravidez, após isso vai perdendo seu efeito chegando até as 72h com 40% de chances.

    Por ser tratar de um remedio forte pode ser que você sinta tonturas e até mesmo enjoo, quanto a menstruação em algumas mulheres chega atrasar em outras não, então caso você sinta esses sintomas, não fique tão preocupada, se quiser tirar o bichinho da dúvida de trás da orelha, compre um teste de farmácia 12 dias após o ato.

    Quanto a pilula, recomendo que você perca a vergonha e vá até o ginecologista, você já tem idade para programar tudo sozinha, caso sua vergonha seja seus pais, vá por conta própria, se a vergonha é o próprio doutor, te digo que o que você vai mostrar ele já esta enjoado de ver :B .

    Essas idas são ótimas para sua saúde pessoal, ele lhe passará a pilula correta e isso vai te ajudar e muito!

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.