Bom amigo esse problema eu ja tive em minha oficina, o problema foi q uma das pernas do estator avia se soltado da placa retificadora de diodos, Soluções soldar novamente e acabou o problema, ok.. verifique o estator e a placa retificadora.
Você terá que verificar este regulador! Pode ser que tenha vindo com defeito! Às vezes também você pensa que está carregando direito! Mandou colocar no aparelho?
verifica ai conexão de cabos do alternador, nota se a correia patina, se estiver ok, note se inverteu cabos de bateria, se continuar o problema, teste placa diodo e veja seu regulador, o regulador é interno ou externo, bosch ou wapsa? tem muitas possibilidades, ate msm um pequeno contato positivo extra no painel do seu carro
Rotor, bobina campo, não ascentamento de escovas enfim......
Comments
Bom amigo esse problema eu ja tive em minha oficina, o problema foi q uma das pernas do estator avia se soltado da placa retificadora de diodos, Soluções soldar novamente e acabou o problema, ok.. verifique o estator e a placa retificadora.
Espero ter ajudado.
Pode ser que você tenha que trocar o estator do alternador mas primeiro verifique se não tem solda fria e se a placa de diodo está ok
Verifique se o alternador é compatível com a bateria, por que se o alternador estiver a amperagem mais baixa, ai está o problema.
Você terá que verificar este regulador! Pode ser que tenha vindo com defeito! Às vezes também você pensa que está carregando direito! Mandou colocar no aparelho?
verifica ai conexão de cabos do alternador, nota se a correia patina, se estiver ok, note se inverteu cabos de bateria, se continuar o problema, teste placa diodo e veja seu regulador, o regulador é interno ou externo, bosch ou wapsa? tem muitas possibilidades, ate msm um pequeno contato positivo extra no painel do seu carro
Rotor, bobina campo, não ascentamento de escovas enfim......
boa sorte