GALERA SINCERAMENTE existe preconceito com algumas pessoas aqui no YR???

TO VENDO ISSO ULTIMAMENTE !!!

vi com dois amigos queridos que tenho que sao a P.I.T.U.C.A E O A.N.D.E.R.S.ON!!!

pq isso hein!!!!!????

Comments

  • Pois é cunhado!!!!

    Vc viu? Eu e o Anderson q nunca fizemos mal a ninguem aqui...a não ser dizer EM NOSSAS PERGUNTAS q nos amamos estamos sendo vitimas de gente mal carater e invejosa!

    Mas nem esquenta viu....quem realmente interessa nesse site..como vc e a tani... e nossos verdadeiros amigos sabem quem somos e da nossa índole!!!!!

    Isso é coisa de quem tem vida vazia, frustrada e não aguenta ver um casal d verdade se amando e não tendo vergonha d dizer isso a ninguem!!

    Além de tudo, pessoa totalmente covarde a que fez isso...covarde ao extremo..que ao invés de assumir seu mal caratismo, fica posando d vitima...me dá nojo isso...nojooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vê se pode cunhado....um tipinho d criatura deploravel dessa achar q com essas babaquices, ofensas a mim e ao Anderson...vai acabar com nosso amor....ou fazer a gente desistir daqui...eu tenho é penaaaaaaa!!!!!

    Enquanto "eles" perdem seu tempo tentando nos atingir, eu e meu Anderson estamos aqui rindo da cara desses babacas e nos amando cada vez mais. Pq nosso sentimento é real...somos um casal d verdade..e essas criaturas são virtuais, são toscas e só existem aqui dentro....

    Aqui fora é o que conta, é o que realmente vale...e aqui nenhum verme desse pode atrapalhar né cunhado????

    beijoooooooss pra vc e pra irmazinha!!!

  • não vejo isso!

    e pra mim,MIGUEL E TANI

    são duas pessoas muito queridas!

  • ♥ Amorrr !!!

    Essas coisas de perseguição e exclusão já virou uma palhaçada aqui...

    Aqui acontecem coisas que até Deus duvida, e nós sabemos disso, já fomos vitimas tb, não desse tipo de perseguição mas de umas cobras aí...

    Mas o bom minha vida é que tudo isso que essa "Kathanga" fazem pra Pituquinha e o Anderson, Pra ti e pra mim e pra quem quer que seja que se ame de verdade, só serve para nos unir ainda mais, faz com que nosso amor fique ainda maior e mais forte.

    Beijo Irmãzinha e Cunhado estamos com voces.

    ♥ beeeeijoo.... te amo minha vida !!!

    Tani

  • e a pobre da ludmorena?tem umas meninas perseguindo a pobre,dizem que ela é isso e aquilo,eu já até falo com ela por telefone e garanto ser uma mulher de fibra,ela é linda como pessoa..acho que a inveja é o que pertuba a mente desse povo desocupado.

  • ahhahhahahhahahhaha

    e aí cunhado,

    tava sumido heim?

    ou será q era eu?

    Tenho que me desculpar pq eu torci pro Paraná ontem,

    senão v6 iriam nos passar na tabela................

    mas enfim,

    isso é pura invejaaaaaaaaaaaaaaaa

    principalmente de mulheres

    com idade avançada...........

    vida frustrada............

    mal amadas.............

    mal comidas...............

    e a única coisa que resta além do crochê,

    é fuxicar a vida dos outros,

    e de forma covarde,

    usam clones para ofender e mostrar a verdadeira face

    e se fingem de santas por trás dos nicks verdadeiros,

    isso é uma corja de vermes e pessoas insignificantes.......

    mas a inveja é um sentimento desprezível.........

    pessoas como eu, minha Pituca, vc e a Tani entre outros,

    temos o amor,

    e este sempre prevalece!

    E as máscaras sempre caem,

    tenho cartas na manga para dar o xeque-mate........

    lembranças e agradecimentos nossos

    para vc e para a Tani...............

  • Inveja...

    Quando temos muita luz incomodamos os outros.

    Uma abraço com carinho!!

  • Pelo que eu pude entender lendo as respostas, é que existe sim preconceito , rivalidade, inveja e muitos outros sentimentos negativos numa mesma familia, já que são todos parentes!!!!!

  • existe sim amigo,tanto que falei de um assunto com um amigo e ele falou que entende que quando passamos dificuldades fazemos coisas que não são muito legais..depois ele vem com uma resposta na comunidade falando detonando quem faz tal coisa.....sei lá,mas entendi que além de machista o cara é moralista nas últimas,me critiquem,eu não ligo.

  • o que acontece na verdade é que algumas pessoas se destacam mais que outras aqui.

    os invejosos se roem por causa disso, e começam a usar de artifícios pra chamarem a atenção.

    é pura dor de cotovelo!....

  • Lindo

    O que mais existe aqui dentro do YR é preconceito, gente invejosa, ciumenta e mal amadas, eu tive meu perfil clonado desdo dia 13/09 e até agora não consegui me livrar do meu clone já denuncie pro YR milhares de vezes e não tomaram nem uma providencia eu por exemplo posto uma pergunta se tiver uma virgula fora do lugar o YR excluiem, meu clone difama as pessoas, denigre a imagem de todos faz intriga e YR nunca excluiem nem uma pergunta dele.E assim eu estou no nivel 4 meu clone no nivel 1 da pra ver a diferença e enorme mas não tem jeito.

    Bjos

    Bjos

Sign In or Register to comment.