Se você fosse o(a) presidente do Brasil?

O que você faria,porque reclamar é fácil o que você faria ?

Comments

• Criticar é facil! Os governos tem pepinos nas mãos em nome da democracia! Algumas centenas de velhas raposas, à peso de ouro e centenas de regalias, só na espreita pra tungar os cofres públicos, aprovando leis que os beneficiam e aos afetos e desaprovando leis que podem ajudar o povo!

Veja os casos dos super salários: a presidente determinou um teto! Ju´zes (sim juízes) derrubaram o teto com os mais variados argumentos, legislando em causa própria.

E nós temos que sustentar funcionários de alto escalão à 30, 40, 50 ou sessetnta mil reais por mes! Mas phuderam com a aposentadoria do regime geral....cambada de canalhas....

• A priondade de meu governo seria investir pesado na educação, não dá retorno político. mas nossos netos me colocariam em lugar de destaque na história "Deste País". Austeridade, posição firme na política internacional, o país que quer ser respeitado não pode ser bonzinho ou resilente com ninguém. Segurança, reforma administrativa urgênte no executivo, que passaria por uma moralização do judiciário, não esquecendo da infra-estrutura, carga tributária, setor financeiro, juros aceitáveis para encrementar o empreendorismo nacional. Em fim Forças Armadas, neste mundo desigual temos que sermos fortes, ou pelo menos parecer, pra ninguém se meter a besta com a gente. Resumidadamente acho que é isso, pórem, é muito mais complexo, há ainda questão polêmica de se formar um governo supra partidário, não apenas pra unir forças políticas, mas aproveitar tecnicamente o que cada partido tem de melhor. Um Abraço.

• Daria autoridade para a pena de morte, 1 vez por semana pegaria um determinado tempo da tv a berta no horário nobre para interagir com todo mundo, falar o que estou fazendo, o que ocorreu no país durante aquela semana, abriria investigações contra supostos politicos corruptos e se assim fosse comprovado e a população do determinado local aprovasse ele seria retirado e aconteceria outra eleição, mesmo que fora de época. Investiria na escola ao invez em coisa fúteis pois os alunos de hoje são os trabalhores, prefeitos do nosso futuro e eles que iram gerar a economia do nosso país por isso precisam de uma educação descente. Investiria em condominios pelomenos alguns por cada estado para abrigar alguns moradores de rua. Dinheiro tem.. só falta alguém querer.

• Oiii

Muito boa pergunta,faz pensar...Pensei ora ninguém governa sozinho,vai depender do partido,coligações,apoiadores...e CLIC...tá vendo como o culto personalista ao Lula é manipulação das massas ? o reclamão tá no poder,sumiram de cena: CUT,UNE,nome de Ministros do Trabalho.Economia....COMO ASSIM? tá todo mundo feliz?kkkkkkkkkkkk sem medo de ser feliz,parece jingle de droga pesada.

• Olha cumpanhero eu já fui duas vezes e deu no que deu. Eu era quem mais falava e continuou falando.

Mas 2014 tá aí e eu vo vortá ca turma toda:

http://petition.avaaz.org/po/petition/Legalizacao_...

Ajuda nóis cumpanhero. Povo unido jamais será vencido

Sign In or Register to comment.