Se fosse você, o que faria? será que dois é demais?

Tenho namorado, estou bem com ele, só que tenho uma quedinha pelo amigo dele, aí adicionei ele no msn, e começamos a conversar, só que tem um porém, o amigo do meu namorado, não sabe que sou eu, eu tipo que fiz um perfil fake pra poder conversar com ele, e por incrível que pareça, essa quedinha que eu tinha, virou um sentimento considerável, e temos até um namorico online, mais eles são realmente MUITO amigos, e eu não faço idéia de qual vai ser a reação se o amigo do meu namorado, descobrir que sou eu com quem ele conversa e gosta, mesmo que seja só online, e da reação do meu namorado, tenho certeza que ele nem falar comigo vai mais, ele é do tipo de pessoa que deixa bem claro que "Traição não tem perdão", ah nem sei se isso é um tipo de traição, mais eu penso as vezes, em continuar assim, é muito confuso, estou muito dividida.

Mais eu não sei o que vou fazer, eu realmente acho que essa "aventura" está me fazendo gostar realmente do amigo do meu namorado, eu não sei se devo continuar com isso, tenho medo deles descobrirem e ser pior depois.

Mas eu não vejo graça no meu namorado mais, não gosto mais dos beijos nem dos carinhos dele, e eu sei que o motivo disso é o amigo dele, mais tenho medo de sair de uma relação segura, e ir pra uma que eu nem sei se pode existir.

Eu queria a opinião de vocês, o que vocês acham sobre, o que eu devo fazer, o que vocês fariam se estivessem no meu lugar, entendam, é uma situação complicada, envolve bastante sentimento aí.

P.S: O amigo do meu namorado, gosta de mim, (Online, eu sei, só que, só quem passa por isso, sabe como é gostar de alguém por trás da telinha), E eu tenho medo de machuca-lo, acho que isso é um motivo que tem feito eu continuar com isso, sei que errei, sei que ainda estou errando, e sinceramente, eu não sei como agir diante dessa situação, por isso, peço a AJUDA, e não JULGAMENTO.

Agradeço desde já as respostas.

Comments

  • E quando você quiser fazer sexo pela webcam com ele, como é que você vai fazer para ele não descobrir a sua verdadeira identidade, já pensou nisso??? Vai chegar uma hora que vai te dar vontade e você vai ficar totalmente sem saber o que fazer.

    Antes de deixar esse dia chegar, acho que a melhor saída é você procurar o "amigo" na vida real e jogar um verde para colher maduro que a sua relação com o seu namorado não está boa e que você está pensando que "já acabou"... Aí você observa a reação do "amigo"... Se o seu namorado mudar contigo, ficar mais pegajoso ou mais paranóico, então é porque o "amigo" foi lá e contou tudo; se o seu namorado não mudar com você em nada, é porque o "amigo" não contou nada.

    No caso da hipótese 1, aproveita a provável crise de paranóia do seu namorado e rompe com ele logo de uma vez... Nem precisa pensar que possa se arrepender do que está fazendo porque homem é tudo miolomole e se você se arrepender há até jeito para voltar com o atual namorado, então você não tem muito a perder.

    No caso da hipótese 2, relaxa e aproveita porque o "amigo" não é tão "amigo" dele assim, com o tempo você vai incrementando a relação com o "amigo" e vai se livrando do atual namorado... Na hora certa você dá um bico no namorado e se revela para o "amigo".

  • deixa de idiotisse. se vc tem namorado e ta bem com

    ele pra quer procurar encrenca?

    se fosse eu te dava um pe na bunda pra largar de se idiota

  • Vou ser sincero amiga, por mais que os 2 a "entendam", poderam te odiar,

    é extremamente arriscado essa situação, e vc sabe q foi vc qm a criou,

    bom, se for pensar em vc, sabe q o melhor é seguir seu coração,

    mas francamente, vc deve pensar q os 2 são muito amigos, se eu estivesse no

    lugar do teu namorado real, eu ia te odiar demais...se eu tivesse no lugar do teu

    namorado virtual eu ia considerar q vc deu um coisse por naum revelar a verdade,

    pois ele ia saber q tava "traindo" o próprio amigo sem querer...lógico q ele naum ia gostar, ele

    demonstra gostar do seu jeito de ser, mas naum de VC como namorada de seu amigo.

    Se eu estivesse no seu lugar, eu pararia de tc com esse namorado virtual, largaria o

    namorado real, e abriria o meu coração para uma pessoa q desde o ínicio fosse

    sincera, pois querendo ou naum vc pode deixar os 2 odiando vc, então pense muito bem,

    esqueça os 2 ou tente reaver seu namoro, mas naum faça besteiras ok?

    abraços keridah.

  • Aceita um terceiro? Fica mais tranqüilo.

  • olha para ele sera trfaição a traição é a pior coisa que ha pois se quisexe trair tinha acabado ou sequer começado

  • olha amiga só de vc pensar no outro kara e se imaginar ao lado dele vc já traiu seu namorado ,em pensamento mais traiu ,se vc não gosta mais dele não faz sentido continuarem juntos vc ta sacrificando sua vida e impedindo do seu namorado encontrar a pessoa certa para ele ,conversa com ele de uma forma bem aberta antes que vc caia em tentação e traia ele na auta ,depois disso vai procurar o amigo dele no msn e revele quem vc é não da nenhuma investida nele apenas converssem e deixe bem claro que agora ta solteira ,se realmenete ele estiver interessado em vc mais cedo ou mais tarde ele mesmo vai acabar te convidando p/ sair com ele e se rolar a química vcs ate ficam juntos

    eu sei que e dificil e que abandonar um relacionamento seguro não é tão facIil com eu disse mas na vida temos que arriscar , viver,sabe, o que não dá é p/ ficar reprimindo o que vc sente e levando essa sitação para frente .

    avalie o meu conselho jogue o jogo da vida com toda sinceridade, pois se não ela te da uma rasteira aí vc fica sem um nem outro

    bju espero ter ajudado e amei responder sua pergunta!

  • Vc faz mó sacanagem.. pensa em trair 24 horas e ainda tem dúvidas se vc vai maguar ou coisa desse tipo ??

    Se vc não gosta dele.. termina.. não precisa trair.

    Sabe oq vai acontecer no final? Os dois vão achar que vc é uma grande ******.. e se vc conseguir ficar com o amigo dele, lá na frente vem outra e toma ele de vc também ! Ou pior ele vai achar que vc tem facilidade em trair ou se deixar levar.. e vai meter um chifre ou se aproveitar de vc.

    Não to aqui pra julgar.. mais vc msm deu a entender isso tudo.

  • vc vai fu.der com tudo,vai esculhambar a vida de vc com seu namorado,e tbem não vai conquistar o amigo dele,pois ele só tem "esses namoricos" com vc pq não sabe quem é realmente vc,mas certamente não irá rolar quando ele souber,e se vcs dois acabarem namorando(o amigo do teu namorado)terá muitas chances de fracassar esse namoro,resumindo,sai dessa,ou termina com seu namorado e vai a luta de outro,ou fica bem quietinha.

  • Vou continuar escutando meu AC/DC.

    Are you ready?

  • CONDENADA!

    10 anos de chifres por não assumir quem você quer.

Sign In or Register to comment.