Tenho medo de ir ao encontro, porque sou diferente. VOu ou não?
Conheci uma pessoa na internet e quero conhece-la pessoalmente, mas tenho medo de ser rejeitado porque sou diferente das outras pessoas. Eu até que sou bonito (todo mundo diz) Mas tenho orelhas de abano. E se eu me apaixonar por a pessoa e a mesma me achar feio, esquisito???? Dispenso piadinhas.
Comments
ela ja num viu suas fotos, se ela mesmo assim quer te ver, é pq não liga pra isso, va ao encontro e se vc ver que depois disso ela mudou, é pq ela nao gostou de vc, mais converse e veja se ela te quer.
responde a minha por favor, eu imploro. dou 5 pontos sem pena
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Não pense assim rapaz, aparência física para amor de verdade não existe. Não dizem que, quem ama não vê com os olhos e sim com o coração?
Se você acha que vai dar liga, que você e a moça são parecidos e que vocês dois juntos vão dar certo (tem futuro), invista nisso. Não precisa ter vergonha, ela não vai fazer piada das suas orelhas em um encontro, se comporte como um cavalheiro, tenha assuntos interessantes e o mais importante, atitude! Mulheres gostam de atitude, uma atitude pode ser que ganhe o dia!
Nada a ver
“Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo.” Nelson Mandela
CARA VC NÃO PODE CRIAR EXPECTATIVAS DE UMA COISA QUE AINDA NÃO ACONTECEU. CADA PESSOA GOSTA DE COISAS DIFERENTES, NINGUÉM TEM OS MESMO GOSTOS!
VC PRECISA ENCONTRA-LA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DELA. PRA MIM ELA NÃO VAI NEM SE IMPORTA COM ISSO, O IMPORTANTE VAI SER VC MOSTRAR QUEM VC É POR DENTRO E NÃO POR FORA!
VAI LÁ E BOA SORTE COM ELA, QUALQUER DÚVIDA ESTAREMOS AQUI PRA TE AJUDAR!
Não Pense assim. Vai sim, eu ti dou mo força
Eu não ligo para orelha, nem muito para aparencia. Se a pessoa for legal comigo, serei legal com ela, simples assim.
Se eu me interessar pela pessoa desse jeito, assim vai ser, a aparencia muda.
O meu querido sei que nao é facil superar nosso medos principalmente o da rejeiçao mas se voces tem essa ligaçao que ja faz com que queiram se conhecer pessoalmente acredite nao é a tua orelha que vai fazer com que ela nao te queira, vai na fé que vai dar tudo certo e se nao der é porque nao era pra ser com essa fique firme e tenta a proxima, qualquer coisa até eu entro na fila vou adorar dar beijinhos na tua orelha.
EU TBM SOU ASSIM ME APAXONU FACIO ME PREOCUPO CM MINHA APARENCIA E DO Q VÃO DIZER.... MAS ENFRETA O MEDO;)
Olha cada um tem sua beleza, e como o ditado diz a beleza esta nos olhos de quem vê. Então fique calmo,e boa sorte!