O que faço para concertar um primeiro beijo ruim?
eu beijei ela ontem á noite e foi muito ruim , eu estava meio com sono e não me lembro direito , só sei que eu fui muito desesperado porq eu precisava sair e fui depressa. e hoje quero beijar ela direito para arrumar e ela não pensar que sou um bobão , oq faço? teem alguma tática ou coisa do tipo?
Comments
O método de você concertar algo que ficou ruim, é fazer direito novamente, só tem este método, viajar no tempo de volta para passado e fazer de novo aí tenho certeza que não dar, a única forma é essa, seja humilde e diga, cara eu não gostei do beijo de ontem, é assim que quero fazer, digo por experiência própria, cheguei e disse, meu amor eu não gostei de ontem, vem cá vamos concertar, o beija a pessoa novamente, lembrando, quanto mais amor, mais gostoso fica, felicidade.
siga o ritmo
não tem tatica nenhuma penas tente relaxar na hora sem pensar em nada e se preocupar
meu brother calma não esta tudo perdido; arranja um jeito de ficar com ela de novo se ela topar pega ela pela cintura com uma mão só laça ela e lasca o bjo! e não solta não que ela vai ficar doida 8) ;
Se ela não topar ficar com vc de novo e tals por que foi ruim ou ela não quer mais msm o jeito e chamar ela pra um individual e usar seu 7/1 pra rancar um bjo dela ^^ ;
Boa sorte manin abraçO!
Conversa com ela e fala que você estava nervoso e pede uma segunda chance..
Beije mais de vagar e com calma. se nao ela vai achar q vc ta comendo a boca dela. kk
Só siga o ritmo e vá com calma.E Alias de uma de carinhoso... abraços no meio do beijo e tals sempre conquistam...
Espero Ter ajudado >.<
é só beijar hora