Quanto vale uma alma?

Bem, tô achando que tem gente que a alma não vale nada e outras que valem muito. Minha alma por exemplo, é das que não vale um vitém. Eu tentei vender a minha alma a deus, ele não me deu retorno, logo ele não quer. Tentei vender minha alma ao anjo lúcifer, também não tive retorno, ou seja ele também não quer. Se nem o herói, nem o vilão querem minha alma, o que vai acontecer quando eu morrer?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Detalhes adicionais:

Ah, é! tinha esquecido que não existe deus nem lúcifer.

Update:

Vocês nem tão lendo a pergunta por completo. lúcifer também não quis comprar.

Ei vc aí, num vou tá acssando link não, quem quiser comprar minha alma é o seguinte 1 trilhão de euros, e eu devo viver feliz até os 180 anos. E daí morrer num ataque terrorista.

Update 3:

Oi Eve, muito obrigado, isso aqui foi só uma brincadeirinha, é que meu email tava meio parado, aí eu resolvi fazer isso. Não acredito que se possa vender almas, aliás, não acredito em almas. Bom dia a todos e especialmente pra vc, Eve.

Comments

  • Deus não quer comprar sua alma , porque a salvação é DE GRAÇA.

    Basta você se achegar a ele, que ele se achegará á ti.

    Leia a bíblia , procure uma igreja,seja ela qual for.

    Não fique nome de igreja ou quem a segue e sim os seus fundamentos em salvar alas e buscar aquele que está caído!!!

  • Uma alma não tem preço, não tem como colocar um valor pra sua vida.

  • A alma de um rico vale muito, mas a alma de um pobretão não vale nada. Para as igrejas é assim que funciona. Vc sabia que os títulos distribuidos pela igreja antigamente , o nobre pagava e muito pelo título de Conde, Comendador.etc.etc. Por acaso vc já viu algum Comendador pobre? Veja se em alguma cidade existe, por exemplo uma rua com o nome de "Comendador Sebastião da Silva" ( um negro descendente de escravo) para as igrejas a alma dele não vale absolutamente nada.

  • se vc nao acredita em Deus, sua alma vale um preço o tal é tormento eterno, se nao acredita espera a morte e vera infelismenete, se cre em Deus, sua alma vale um preço tal que é incalculavel..vida eterna..tente amolecer seu caoração

    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<...

    Detahles adicionais:

    Deus não quer comprar sua alma ele quer ganhar. e Deus não vai se humilhar pra ti, vc tem q se humilhar para Ele... vc tem o livre arbitrio...boa sorte

  • Esse negocio de vender a alma... era no sentido figurado que falava-se isso, no começo. alma não se vende, não tem como faze-lo.

    E Lucifer não é vilão de nada, só pra constar. Tá mais pra heroi.

  • Vai a música:

    "irmão vc sabe o valor q custa 1 alma aaaaaa"

  • olha só se vc não aceitar Jesus como salvador, voce vai pro inferno, então o diabo não vai te dar nenhum dinheiro para ter sua alma, pois já é quase certo que vc vá de gratis.

    e o mais a oferta é muito grande se o diabo for comprar vai ser baratim

  • Se você vende-la a Lúcifer pode até valer milhões.

Sign In or Register to comment.