MULHERES,O QUE FARIAM, SE POR UMA TRA.NSA INRRESPONSAVEL,SEM CAMISINHA VC ENGRAVIDASSE?NA MORAL?

TIPO ASSIM, VC FEZ UM SEXO DESPROTEGIDA COM UM EX NAMORADO, EX MARIDO

FOI NA BALADA,BEBEU E NÃO SE PROTEGEU, E TAL E AINDA TEM AS DST/AIDS.

EU NÃO ESTOU PERGUTANDO QUEM SE PROTEGE, E NEM QUERO LIÇAO DE MORAL PARA SE PROTEGER,SOU ADULTO, EU SEI DOS CUIDADOS E DOS RISCOS

O QUE QUERO SABER É O QUE FARIAM SE ACONTECE O PIOR NUMA SITUAÇÃO DESTAS.

OBRIGADO

LLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLL

L

Comments

  • Assumiria.

  • É complicado.

    Mais se já engravidou o jeito é assumir né.

    A criança não tem culpa nenhuma. Não se esqueça disso.

  • Eu nao interessa,mas depende da pessoa,uma poderia assumir,outra abortar,outra doar e outra jogar em qualquer lugar...A pessoa precisa ter condiçoes nao so financeiras pra isso...O melhor a se fazer essa pessoa que sabe...Responde a minha la...Bjss...

  • Na boa? Eu falaria pros meus pais o que aconteceu, eles ficariam decepcionados, mas nunca me expulsariam de casa. Entao eu criaria meu filho, pediria pro ex dar um nome pra criança, arranjaria um emprego, com a ajuda minha mae, terminaria a faculdade, que faria só aos fins de semana, terminaria e arranjaria um emprego melhor, na area que eu gosto e seria feliz..

    Mas, se caso eu engravidasse, nao seria de um ex qualquer, seria do meu namorado e ele concerteza assumiria a criança!!

  • Isso não aconteceria comigo, pois eu não frequento baladas, nem sequer saio de casa, muito menos faço sexo e ainda por cima não existe ngm interessado em transar comigo. kkk

  • ficaria desesperada, mas aborto eu não faria, a criança não tem culpa

  • aceita o pior e ame o tal pior

Sign In or Register to comment.