Que fim deu no dinheiro que o Brasil emprestou para o Equador via BNDES?
Não ia vencer uma parcela no dia 29???
Já pagaram ou ainda não???
Em que pé está tudo isso, eu não tenho acompanhado notícias na última semana por causa das festas!!!
Não ia vencer uma parcela no dia 29???
Já pagaram ou ainda não???
Em que pé está tudo isso, eu não tenho acompanhado notícias na última semana por causa das festas!!!
Comments
Tânia
É só consttar nos noticiários. O Presidente Correa do Equador liberou o pagamento da parcela vencida no dia 29. Foram U$ 38 milhões. E quando o Brasil empresta para o exterior, boa parte desta grana volta não só como dinheiro, mas em forma de empregos, mais investimentos, etc... Por que na verdade, ao emprestar para outro, um país, neste caso o Brasil, também define empresas a serem contratadas para executar estes serviços, etc... Antigamente era nós que compravamos estes serviços de outros países (No caso das Usinas nucleares foi assim) e ficamos devendo muito. Agora as coisas inverteram. E nós é que exportamos tecnologia. Neste caso tecnologia de construção de hidrelétricas. E foi assim que passamos de país devedor no mundo a país credor. isto é muito bom, por que trás mais dólares e gera empregos aqui no brasil.
Vc acha ainda que somente o Equador estah sendo beneficiado com a boa indole do nosso bom e bobo presidente??!!!....rs....Basta vc olhar para outros que passam e sentam no Brasil....Paraguai, Argentina e Bolivia....Nao entendo pq o Brasil aceita tantas criticas de outros paises, hj eh simples e facil, o Brasil fica com dividas e calotes, ateh quando serah assim, nao sei.....Mas temos que pensar, que quem paga por essas coisas que acontecem, somos nos brasileiros....
Tânia não pagaram e pelo visto não vão pagar! Bjus linda
Ninguém sabe, ninguém viu.
Estão ainda fazendo a auditoria, e enquanto isso, nada de pagar!
No entanto Lula pretende emprestar mais dinheiro para os "manos", pois não está contente com apenas um calote!
Amiga vc pergunta do Equador, e eu pergunto cadê o resto? Somos os bobos da corte. Nao pagou nem vai pagar, o melhor, nos vamos pagar como sempre.