Só para as mulheres,gente estou pensando em cortar meus cabelos chanel,o que vocês acham?
Bem meninas tenho cabelos encaracolados e está com corte degrade
abaixo dos ombros,tenho rosto oval e o nariz um pouco saliente(grandinho)será
melhor cortar ou deixar como está ?(comprido).O que vocês acham que combina
comigo,gosto sempre de pedir a opinião,antes de fazer qualquer coisa,agora
que tenho sempre como fazer isso,estou muito feliz,to adorando o Yahoo respostas...É nota mil..
Comments
olha, eu acho que é melhor deixar os seus cabelos compridos porque quanto mais curto é o cabelo crespo mais encaracolado ele fica, então se você cortar o seu cabelo curto ele talvez fique curto demais ok.
rapa careca
Flor corte chanel .. vai fica parecido com o da betina ( novela das 8) e fica show !
Felicidadees
Teka, eu cortei ontem meu cabelo chanel, só q chanel curtinho, eu gosto do chanel, acho muito prático, pq depois se vc quer deixar crescer de novo, é fácil, e fica bem em cabelos lisos ou encaracolados, acho q vai ficar bem em vc, mas tipo, faz um chanel médio, vai ficar lindo, bjos!
Boa dia,eu tenho cabelo encaracolado e curtos e ele esta na altura do ombro se eu fosse você eu não cortaria porque eu sempre quis ter um cabelo grande mas não tenho hidrato, relaxo mais não adianta mas não corte o seu cabelo você vai se arrepender.
Procure uma opinião mais adequada porque depois você arrepende.
Mil beijinhos e procure o melhor para você
Vai em um cabeleireiro que tem programa de computador que mostra para você o resultado de cada corte que pretendes. Estuda, olha bem e corta. Mas mesmo assim cortei o meu e me arrependi depois. Estou louca que cresça novamente. Abraço.
Se o seu rosto for redondo, nem sonhe em fz isso!
encaragolado com channel fica muito ruim se for cachos definidos quem sabe neah
u meu ´´e liso eu pintei de laranja e cortei um franjao e channel neele..tá grandao di novo sinceramente channel pra mim nunka maixxxx,eu quiria fazer uma trançinha ou um rabo de cavado e faltava cabelo ....vai num salao e pergunta pra cabeleleira
HUM BOM DIA...
OLHA EU TENHO CABELOS CACHEADO Ã SÃO NA ALTURA DA ORELHA..
EU PRA MIM EU GOSTO TENHO ROSTO REDONDO...MAS NA FRENTNÃOAO Ã TOTALMENTE CHAMEL E MEIO DESFIADO...E EU SEMPRE ESTOU E ESCOVA... POIS SEM ESCOVA-LO FICA MUITO FEIO CURTO DE MAIS..ENTÃOAO VEJA COMO VAI FICAR AO NATURAL...
SE FOR CACHEADOOS TIPO DA JEOVANA ANTONELLI... HUM FICA LINDO ... CACHOS MAIS CALMOS...
MAS TEM NO MERCADO PRODUTOS PRA DEIXA-LOS MAIS COMPORTADOS...
BJOS ... MUDE MESMO O VISUAL FAZ BEM PRO EGO...
Cabelos encaracolados ficam mais curtos quando channel, então quanto mais longo ele for melhor, na minha opinião. Tente fazer relaxamento e um corte degrade. Mil beijos!