O que esta acontecendo comigo? Me ajudem!?

Gente estou sentindo mt enjoo dores do lado esquerdo da barriga...umas fisgadas na vagina como se tivesse apertando ela..as vezes nao quero come nada mais tem horas que sinto uma fome do caramba...minha barriga esta inchada e dura embaixo do umbigo e dura tb assim no meio..estou tendo dificuldades pra dormi sempre durmo de barriga para baixo e ta me encomodando e estou dormindo de barriga pra cima...sinto dores nas costas...o que esta acontecendo?

Update:

esta saindo uma coisa meia branca da minha vagina assim sinto ela mt molhada

Comments

  • Olha acho q vc esta esperando um bêbê.

  • Vc pode estar sim gravida , os meu sintomas quando eu engravidei da minha bebê, o meu primeiro sintoma foi infecção de urina ....

    Vc esqueceu de dizer se a sua menstruação esta atrazada !bjs boa sorte mais isso tbm pode ser psicologico bjs

  • procurar medico rapidao

    ainda nao sou um ^^

  • Olha minha querida parece gravidez sim!

    Esses sao os principais sintomas;

    - ausência da menstruação

    - enjôos e vômitos

    - sensibilidade e inchaço nas mamas

    - hiperpigmentação das aréolas

    - fadiga

    - sangramento

    - necessidade excessiva de urinar

    - aparição de estrias principalmente no abdômen, nádegas e seios

    - dificuldades respiratórias

    - aceleração dos batimentos cardíacos

    - azia

    - câimbras, outros.

    Dentre todos os sintomas citados acima o que mais indica a gravidez é a ausência de menstruação. O escurecimento das mamas também é considerado um importante sintoma da gravidez.

    Sintomas da Gravidez na Primeira Semana

    Os sintomas da gravidez que aparecem geralmente na primeira semana são: seios doloridos e inchados, cansaço e sonolência, escurecimento dos mamilos.

    Bjs espero ter te agudado!

    l!

  • Procure um ginecologista pois só ele pode te ajudar Boa Sorte!

  • procure um gnico urgente., alheas inves de falar com a gente aqui no yahool ja devia ter ido ao medico pra um diagnostico. bjo boa sorte.

  • se for a sua primeira gravides isso é normal minha filha seu corpo esta se acostumando, a placenta esta se dilatando para abrigar uma vida....

    mais se for sua segunda gravidez, vá ao medico por que vc ta com inicio de rubeola!!!!!

Sign In or Register to comment.