Qual o melhor xbox 360 destravado para se comprar?
Estou pensando em comprar um xbox 360 pra mim mas tenho algumas dúvidas...
Não tenho interesse nenhum em jogar na Live, por isso quero comprar um destravado ou mandar destravar depois, e é aí que eu pergunto: já que eu não vou jogar online mesmo, qual o melhor pra comprar que se encaixe no que eu descrevi?
Sei que a melhor placa até a gora é a jasper mas e sobre Go Pro, Elite, Premium...?
O que é melhor, comprar destravado ou destravar depois?
Por favor, respondam levando em consideração de que eu não vou jogar online.
Update:Qual o último destravamento?
Comments
O melhor é você comprar um xbox 360 já destravado,é a jasper a ultima placa ela é muito difícil de dar 3rls,se você não sabe o que é isso nem tente passar por uma situação como essa que é muito dificil,por isso compra o jasper pra você não ter essa experiência é horrivel,3rls é um problema de super aquecimento que pode dar no xbox 360 quase todas as placas dá esse problema facil, se você passar muito tempo jogando,por isso compre um jasper!é quase impossivel dar 3 rls,tambêm nâo gosto da live,vou comprar um travado pra que????pra comprar 3 jogos por ano e jogar na live????eu não por isso compre um jasper já destravado e compre quantos jogos quiser que você vai se diverti mais!,falou!
EU TE ACONSELHO A NÃO COMPRAR O XBOX 360
COMPRE UM PS3
PQ?
O XBOX EU TENHO OUVIDO MUITA RECLAMAÃÃO NO MEU BAIRRO QUE ELE QUEIMA RAPIDINHO...... GRAÃAS AO QUE !?
GRAÃAS AOS JOGOS PIRATAS QUE VC IA COMPRAR ..... SEM FALAR QUE CADA JOGO QUE VC COMPRAR ORIGINAL DO XBOX 360 VC VAI TE QUE PAGAR TAXA PARA A LIVE .....
BOA COMPRA
NADA A VER OQ O EDUARDO DISSE, o melhor para vc comprar é um GO PRO, destravado ja , pq se vc comprar um bloqueado ,e mandar desbloquear, tu vai perder td a garantia , assim um q ja vem desbloqueado tu vai ter a garantia ainda....
é isso vlw...
faça igual a eu... eu tbm naum jogo na live acho uma besteira isso...mais teim quem goste néh?
compre um jasper arcade....
paguei 800 reais do meu arcade e 100 reais no hd de 20 gb (separado)
vc vai ter um bom video game por menos de mil pila
valew
quando for comprar, pedi placa jasper e o ultimo destrave disponivel... msmo que vc precise usar cd de boot pra rodar jogos lançamentos... sei que vc nao vai jogar on line mas se fosse nao poderia destravar o game...
***** pelo q eu sei não tem como destravar..
E se fosse por isso vc só poderia jogar os jogos q estão na sua ultima atualização sabe..
Por exemplo os jogos q sairem depois q tu usar pirata não vão funcionar.
eu aconselho voce comprar um PREMIUM DESTRAVADO , voce nao tem interesse de jogar na live é melhor ainda . se voce compra um já travado voce pagara mais caro ao total se quizer destravar depois . o destravado é pra quem nao liga de jogar online . o meu é destravado e premium é só uso jogo pirata , vale a pena .
EU TENHO 2 SUJESTOES DE JOGOS DE XBOX:
1ª: Gta 4
2ª: Gta episodes fron liberty city