O que vc faz quando sente saudades de alguém?

Oi amigos faz tempo que não entro no yahoo, senti saudades de vcs por isso vim aqui mata minhas saudades sei que alguns não lebram mais de mim mais saibam que de vcs eu não esqueci estou fora do yahoo por muitos motivos um deles é que a pouco passei no concurso pra tenente do exercito e fechei a faculdade de arquitetura que eu cursava agradeço a todas as mensagens que tenho recebido dos amigos :)

bjos e abraços a todos vcs

Comments

  • Sayid, guapo.....aposto que sua vida de desportista lhe ajudou deveras, nesta escolha. Espero lhe vêr na mais alta graduação, na PAZ ou na guerra, com as 5 estrelas por mérito, com louvor. Meu lindo menino, estude, se esforce, galgue.....que...o 1º Escalão lhe aguarda. Tudo em seu tempo.....tudo em sua devida hora, vais ficar imponente e belo daqui alguns anos, como um Oficial General!!!! Estou muito contente em saber que escolheste a carreira militar, muito!!!! Sucesso!!!!

    boa noite!

    Gosto desse menino, sabes? É muito esforçado, empenhado, responsável.

  • Oi saiyd!

    Eu lembro de você sim,como eu poderia me esqueçer se você foi ou melhor é um dos meus melhores amigos.

    Que bom que vc tá se dando bem na vida,tomare que faça ainda mais sucesso.

    Parabens

    Abraço

  • tento pegar qualquer coisa que for da lembrança dessa pessoa caso não consigo ver ou encontrá-lá para matar minha saudade......

    bjs e abrçs

  • Nussaaaa é vc mesmo sayid????

    Que boooom revê-lo por aqui...eu pensei que vc nunca mais ia voltar!

    Sempre que puder apareça pra dar um oizinho pra gente tá =D

    beijo grande amigo♥

  • penso nos bons momentos q tive com essa pessoa

    eu ñ lembro d vc mas q bom q vc sentiu saudades da gente e voltou

    respondam pra mim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    bjosssssssssss

  • Eu faço o que vc fez.

    BeijOo

  • Querido, quando possivel procuro a pessoa...

    Vê se aparece mais vezes..

    Saiba que nao esqueci de vc nao viu!!!

    Nem tenho lhe mandado mais mensagens.. nao sei se vc as recebe.

    Boa sorte em tudo que vc quiser conquistar.

    Lembre-se que tem uma pessoinha pequenina aqui que gosta muito de vc.

    beijinho ;)

  • Oi, Sayid!!!

    Bem vindo! Quanto tempo! Quando estou com saudades de alguém telefono, passo um e-mail, mexo em antigas fotos para relembrar momentos legais, ouço uma música que lembre a época, dentre outras coisas. Tudo de bom para você aí no exército, ok? Você é um menino bom e todos do Y!R sentem saudades. Boa sorte!!! Apareça quando puder...

    ***Parabéns por ter passado no concurso!

    Bjs!!!

  • **Oi Sayd !! que saudades, sei que VC já esqueceu de mim, mais eu não esqueço do amigo que tanto já me ajudou aqui no yahoo. Parabéns por ter passado no concurso. Já estamos as vésperas do carnaval, mais ainda assim te Desejo um ÒTimo Ano Novo !!! Que todos os seus sonhos se realizem e que vc possa ter mais tempo ou mais vontade de estar aqui no yahoo com a gente **

    **************BJS******************

  • telefono, mando um e-mail, escrevo uma carta, ou mando um recado.

Sign In or Register to comment.