Vale a pena investir nessa relação, ele esta sendo canalha?
Conheci um rapaz mais ou menos um mes ficamos e transamosfoi maravlhoso, mas a relação esfriou depois que eu comecei a cobrar dele o porque ele continuava no (PP SITE DE RELACIONAMENTO FOI ONDE NOS CONHECEMOS) fiquei chateada porque achei que ele estivesseme levand a serio e do jt ue ele estava agindo parecia que ele estava procurando outras mulheres pra se envolver, brigamos e ele me deletou do face ai dis depois cm jeitinho conegui me acertar com ele de novo, mas ele tinha dito que não queria só sexo e depois caiu em contradiçao dizendo que só queria sexo agora, brigamos novamente e ele voltou a me deletar de novo no face vale a pena investir nessa relação e fazer ele se interessar pra valer ou ele esta sendo um canalha???
Comments
na verdade voce quer que ele te leve a serio porque esta transando com voce, tipo ele te da um gelo voce vai la procura e ele vem e transa de novo e depois te deleta de novo , acho que ele não ta sendo canalha uma vez que ele não te prometeu nada e nem devia pois um mes de relacionamento não era nem para ter cobranças e promessas, se ele ta num site de relacionamento ele ta deixando bem claro que ta livre para outras transa , não vale a pena investir sozinha , os dois tem que ta a fim,
esqueci essi OTÁRIO'
se ele continuo nesse tal site com certeza não quer algo sério com vc.sem conter que qualquer coisinha ele te deleta do face isso é tipo meio infantil.parte pra outra enquanto é cedo pra não correr o risco de se enganar e se magoar depois.
isso q eu digo as mulheres sempre vão atras de homems errados depois n da certo o relacionamento fica dizendo ''onde tá aquele homem de vdd'' daí o seu amigo q vc rejeitou fala ''é aquele q vc disse que gosta de mim mas como amigo''
ele so qureria sexo msm e mais nada
Morena Gata !
Claro que não por duas vezes a mesma coisa. M.G. ele não quer nada a sério não, cai fora antes que fique mais dificil a situação.
vc é só um passa tempo enquanto ele arranja outra mulher... quando ele arranjar vai dar 1 chute na tua bunda