Oque vcs acham da maneira q os evangelicos agem aqui no forum?.?.?

ercebi que muitos evangelicos quando são humilhados denunciam e dão uma lição de moral, como exemplo: "eu te amo meu irmão e deus tambem mas vc foge dele".

Mas quando a historia é outra por exemplo quando chamão os catolicos de cloroformes fecais, eles mandam dar descarga ou então quando chingam os ateus e outras religiões, eles acham lindo e aplaudem ficam mais felizes com a desgraça alheia do que quando batizados no espirito santo... quanta hipocresia....

Chingam todas as outras religiões mas ficam ofendidos quando desmascaramos oque acontece por traz de suas assembleias, então nos denunciam e saem correndo como ratos.

E ai de quem fala a palavra corrupção...

Quando vem q estão perdendo na discurção denunciam e vão embora.

Pregão o evangelico mas de modo algum o vivem...

Sei que vou perder muitoooooos pontos com esta pergunta pois vão chover denuncias de centenas de evangelicos descontentes que vã denunciar e fugir como ratos...sei tambem que minha pergunta vai ser apagada... mas é melhor isso que ficar calado.

Ps:Não me refiro a todos mas sim ha 99,999...% dos evangelicos.

Comments

• aqui ta todo mundo errado nao so eles

• Lembra da frase: Perdoe-os Pai, eles não sabem o que fazem?

Cristo, no alto de sua sabedoria sabia que em seu nome, muitos seriam manipulados, enganados, feitos de bobos mesmo, ele estava se referindo a todos os cristãos que seriam enganados e não só aos evangélicos.

• Acho que na verdade os ateus incomodam muito mais a eles do que o contrário.

Isso pra mim já é o suficiente.

• Olha, sei que tambem vou receber 1 milhão de negativos, mas acho que todos tem direito de dizer o que pensam. Eu trabalho com funerais, convivo com todos os tipos de religião e digo com toda certeza (não estou supondo) que a pior raça é a de evangelicos. Não querem que pensemos assim, entao mudem! Todos que trabalham no mesmo ramo que eu pensam da mesma forma, sem excessão. E sim, são preconceituosos, se acham maiorais por acharem que seguem aquele que pregou a humildade (isso não é contraditorio?)... Será que se vc segue REALMENTE a Jesus vc não teria que dar bom exemplo? Trazer o outro para sua igreja com testemunho de vida? Pois o testemunho de vida da maioria é pessimo.

• vão dizer que sua ortografia é ruim, quer ver?

(como se a deles fosse o máximo)

• O mais boca-suja que se diz cristão aqui, na minha opinião é um católico, o Filho do Céu 2ª Conta. Se diz religioso mas é pior que a maioria dos ateus aqui no quesito chingamento.

• Os evangélicos estão tentando defender o que lhe parece certo, por isto fala desta forma porque é o que Deus nos manda fazer. Mais todos nós sabemos que nem tudo que reluz é ouro, sendo assim, muitos se dizem evangélicos mais nos seus atos não são.

Abraço,

Glener.

• FAZER OQ NÉ,TEM QUE DIVIDIR A CATEGORIA COM ELES MESMO KKKKKKK

Sign In or Register to comment.