Que DROGAAAAAA . Acho que estou apaixonada pelo meu professor.... O que eu faço?

Galera antes de tudo... Eu NÃo tenho culpa....

Acha que eu realmente gosto do meu professor de sociologia.

Eu tenho 14 anos ele deve ter 26.

Não sei se ele e casado ou se tem namora, pois ele é novo na escola.

Quando eu vejo ele ate fico mais feliz. Ele é bonito, inteligente e se veste super bem....

E o pior de tudo é que minha amiga disse que ele parecia meio "gay" eu percebi algo diferente nele. Mais eu conheço vários casais de homens. E também tenho vários amigos que são gays...

Mas e se ele for..?

Comments

• Que po.rra que ta acontecendo com a juventud d hoje en dia

• Você nem sabe o que é realmente uma paixão de professor. Isto que você está sentindo é só atração e admiração.

• Se veste super bem?

Não, você não está apaixonada. Já, já isso passa.

• nao acredito seja paixao. muito menos amor.

mas se for nao tem nada de mais , pergunta a ele

se tem namo e se nao tem pede ele em namo..

se ambos se gostam de verdade entao de boua

boa sorte

ks

• É natural que se encante por pessoas. Faz parte da vida.

Mas nunca saia do rumo da instrução e da educação. Estude muito. Se ele parece gay, talvez seja o jeito meigo e educado dele de agir, o qual deve ser apreciado e reconhecido.

• Olha, talvez você não goste do que vou te dizer aqui.. mas...

Você no momento está apaixonada apenas, se encantou por ele. Só que você é muito nova, não só de idade mas de mentalidade também.. (não que seja uma critica para te ofender, mas é normal, e falo serio mesmo o pensamento de uma pessoa de 14 é muitoo diferente de alguem com mais de 20... isso se comprava com seu medo dele ser "gay" .-.). Por ele ser professor e ainda mais de sociologia, acho difícil ele querer algo com uma aluna, A não ser que ele não preste daí só vai querer se aproveitar de você. E você não sebe sobre a vida dele como você disse , se é casado... namora ou propriamente gay rs'

Tente esquecê-lo, procure se relacionar com alguem com idade semelhante a sua, ou de preferencia vá estudar.. se ocupar com o que fazer.. E não fique tentando "dar em cima" do seu professor, além de ser muito feio pode trazer problemas tanto pra ele quanto pra vc mesma...

Garanto que logo logo esse "encantamento" passa, e vc se apaixonará por outro!

Bjs

• Antes de pensar em homem com 14 anos, vai estudar...

• Dá pra ele. Assim tu descobre se ele é casado, gay, rico, e passa em sociologia!

Sign In or Register to comment.