Algum rapaz daqui também é desprezado por mulheres?

Putz, eu ando com minha estima muito pra baixo. Não consigo fazer com que nenhuma mulher abaixo dos 40 anos me aceite nem mesmo como amigo aqui onde moro. Todos os homens tem amizade com as moças daqui, menos eu. Eu sempre convidava uma moça para sair comigo, conversar para sermos amigos, mas sempre só levei patadas. Pois sendo amigo de pelo menos uma moça, fica mais fácil de conseguir amizade de outras mulheres e assim conseguir uma parceira, mas nenhuma aceita ter amizade comigo. Já convidei muitas para me adicionarem no Facebook, mas até agora nenhuma me aceitou. O triste é que descobri pelos homens com quem eu converso que a mulherada acha que sou deficiente mental. Como reverter essa situação? Sou uma pessoa mal julgada. Eu não sou débil mental.

Update:

----------------------------------

Update 3:

---------------------------------------------------

Comments

• Pelo seu texto, dá para deduzir vários detalhes.

Um que você mora em uma cidade pequena ou em um bairro com algum senso de comunidade, pois você se refere "às mulheres" como um grupo coeso, que se comunica entre si e compartilha de uma opinião sobre você.

Ou seja, pelo texto deu para perceber que você mora num desses lugares onde "as notícias correm" e "todo mundo sabe da vida de todo mundo" (pelo menos provavelmente).

O segundo detalhe que eu percebi, é que sua história está muito mal contada. Hora bolas, elas não te chamam de débil mental por realmente acharem isso, até por quê você escreve muito bem, se expressa com destreza, escolhe bem as palavras e não comete erros nem ortográficos nem de continuidade ou concordância.

Ninguém com um mínimo de discernimento poderia achar que você é, no sentido ipsis literis, débil mental, portanto, sobra o outro sentido, a ofensa.

Elas estão dizendo isso como ofensa, escárnio. Então fica claro que você é mal-afamado.

Por isso digo que está mal-contada a história, alguma você aprontou, algum rolo tem por trás disso. Pode ser alguma atitude do dia a dia ou algum evento do passado recente ou longínqüo que tenha lhe conferido essa má alcunha.

Se sabes o que foi, trate de retratar-se de alguma forma, limpar sua imagem com o público que lhe cerca, mostrar que está mudado ou que foi um mal entendido, por A + B ou C + D e quantas letrar forem necessárias para convencer o povo de sua boa índole.

Se não sabes, trate de logo descobrir, verificar, investigar, cercear todas as possibilidades sem demora e sem descanso. Afinco total na hora de limpar sua imagem com o belo sexo, ou logo estarão as mulheres agrupando-se em frente à sua morada para realizar punição por apedrejamento, ou pior ainda, desprezo total.

Descubra logo se alguma língua ferina tem lhe machucado a imagem, feito sua caveira para o público feminino. ACORDE HOMEM, TEM ALGUÉM FALANDO MAL DE VOCÊ A TORTO A DIREITO A ESQUERDO EM CIMA E EMBAIXO!

E tenho dito!

• você não deve ter papo bom, sinto muito

• a pergunta deveria ser:

"Qual homem daqui nunca foi desprezado por alguma mulher?"

Eu acho que todo homem já foi.

• Você não deve generalizar as coisas, todos nós ja fomos desprezados um dia.

• kkkkkkk procura se amar rapaz larga essa vida

Sign In or Register to comment.