preciso de opinios femininas! varias opinioes! nao fiquem com preguissa de ler! respondam pf?

A 2 meses conheci uma garota, bonita , atrente, legal, ai eu fui conhecendo ela melhor e acabei me apixonado por ela! ela é a unica pessoa por quem eu realmente me apaixonei, ate pq nunca tive muito afeto! minha mae nunca gostou de mim nem meu pai e olha que nunca dei trabalho! quando conheci essa garota fiquei com medo de me aproximar e tals mas ai apaixonei! no comesso tava tudo bem! agente tava se dando super bem e tals ate que ela me pediu a senha do meu face e do meu msn, ai como eu tava gostando dela e queria 1 compromisso eu dei, so que eu nao pedi a dela tb nem quero pq confio nela! ai oq comessou a contecer? eu passo o dia ligando pra ela e ela so me atende quando ela quer! se eu demoro 1 minuto pra reponder ela no msn ow pra ligar quando ela pede ela comessa a me xingar e briga comigo! ela me deixa horas e horas esperando ela! ja xorei muito e ainda xoro muito por ela! ai comessou outro problema! 1 ex namorado dela comessou a mexer com ela no face! no comesso ela nao quis me falar que era o ex dela! eu tinha perguntado e ela falou que nao! 2 semanas depois eu descobri que era ex dela e fiquei nervoso! so que acontece que quando pedi a senha ela nao me deu disse 1 tanto de coisa ate me dobrar e eu desistir de pedir! so que continua ela fica conversando com homens! ela nao assumi mais eu percebo que fica! eu ate perdi amizades femininas pra ficar com ela! amigas minhas ficaram bravas pq vinham conversar comigo e eu falava na cara "n posso conversar com meninas minha namorada n deixa" uns dias atras eu entro no face e vejo uma foto dela com o nome de outro homem escrito no braço e 1 coraçaozinho! eu fiquei **** logico! ai eu fui e falei com ela de boa pra ela me explicar ai ela disse que tinha feito isso a muito tempo antes de me conhecer e que o cara so adiciono ela nof ace agora e posto a foto! ai blz ai eu pedi ela pra falar com ele pra tirar, ela disse que nao ia pq ela gostava daquilo e tals eu fiquei ****! mais novamente ela acabou me dobrando e me convencendo a deixar akilo la! tanto que esta la hj! tem dia que ligo pra ela umas 20 30 vezes e ela nao atende nenhuma mais quando ela liga e eu n atendo no otro dia é so patada! ate que uma vez eu forcei muito e conssegui que ela me desse a senha do msn dela! ai ela deu e tals ai eu entrei e fvi que so tinha homem! e todos tratavam ela de amr por apelidos carinhosos e tals ai eu falei com ela isso e ela mudou a senha do msn! ai eu fui e mudei a minha tb pra ela n entrar ela me ligou loca e tive que dar a senha denovo! lembrando que ela tem todas as minhas senhas e eu n tenho ennhuma dela! hj por exemplo ela por no sub do msn dela (outra vez) o nome de um homem la amigo dela e tals quando perguntei quem era esse cara ela simplismente saiu do msn! a inicio eu axei que tinha caido e tals ai liguei pra ela e ela n atendeu! ai eu sai do msn tb uma meia hora depois (tava esperando ela) e liguei pra ela denovo e ela novamente n atendeu! ai eu entrei no msn e la tava ela ai eu fui (mozinhoo) ai ela saiu denovo! ai eu sai do msn denovo! meia hora depois eu ja tava todo destruido aki xorando pelos cantos ai eu entrei so que dessa vez eu entrei como invisivel ai blz ela tava online so que n falei nada com ela! quase uma hora depois que eu so fiquei olhando eu coloquei como online! na hora que ela viu ela saiu ai liguei pra ela denovo e ela n atendeu! ela vive me maltratando e tals ela sempre me xinga ate eu tando certo! eu nunca tratei ela de outro jeito sem ser carinhoso! nunca falei mais grosso com ela nucna deixei de em alguma frase falar que amo ela tratar ela com carinho! ela sempre me maltrata! fica falando com homens fica de painho eu simplismente parei de converssar com mulheres epedi ela o msm para parar de ocnverssar com homens e ela n para! eu sempre dou carinho falo que amo ela! msm ela me xingando falando oq for! eu sempre trato ela com carinho! oq eu queria saber e se ela realmente gosta de mim ow ela fala que me ama so pra aumentar seu ego! pq sinceramente! agente pode amar uma pessoa muito, mais tem hora que agente cansa! nimguem aguenta isso a vida toda nao! nao sei se ela tem outro e n me atende pq ta com ele! sincesaremente de 1 tempo pra tras tenho desconfiado de tudo que ela fala! ela fala q vai pra casa da amiga todo dia, no comesso eu ate acreditava e tals mais agora ja to duvidadno se ela vai realmente pra casa da amiga! em vez que ela simplismente some o dia todo eu ligo 10 20 vezes ela n me atende ai anoite ela me liga eu pergunto oq ela fez o dia todo e ela fala "nada" se eu inssito ela fica brava! n sei se ela ta comgio pq gosta ow pq gosta de magoar os outros! pq ta ****! n sei se e por causa da idade tb pois tenoh 18 e ela tem 20, uma vez ela me disse que tava acostumada com homens de verdade! eu n disse nada! mais oq eu pensso e o seguinte: se ser um homem de verdade é nao ser fiél! n sei oq ela quer! pois trair ela e a magoar eu n tenho coragem! se homem e isso, magoar quem vc ama! prefiro n ser 1 homem

Comments

  • Vellho se liga essa mina te engana sai dissso arruma outra garota.

    ESPERO TE AJUDA

  • Oi! Prezado Sávio - Vitória-ES (Verdadeiro). A minha categoria preferida Religião e Espiritualidades, e a razão é que ecu conheço um pouco, já a que ecu não goste . não é bem assim ecu gosto de todas, porém são: Bebês e Recém-Nascidos, Maternidade, Tentando Engravidar e outras quais implica conhecimentos Médicos, acho arriscado, pois podemos dar um conselho, e esse conselho ser absorvido e causar algum dano a criança e and so on... Caso ecu fosse Médico tudo bem! Estaria dentro daquilo que se trata da minha profissão, deu para entender? ecu gosto de todas, mas participo onde ecu tenha conhecimento, ok? Um distinctiveness abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Negoo,seguinte.eu,cm mulher,quando n to afim de um cara,eu piso msm,n atendo ligaçao,tu dxa d ser bobo,msm se ela gortar d vc ,ela n te merece,se tu terminar cm ela,pods crer q ela vai correr atras d ti.sab pq mulher q é linda ,tm mt amgo hõmem,oq ela quer é atençao,é ser desejada por todos,cnselho p ti,termina cm ela agora,ja q tu dice q n tm coragem d dsprejar ,magoar e tals,termina logo,dsd o momento em q ela pediu tuas senhas e n deu as dla,nem te atndia,tu ja dvia ter discnfiado,tipo ,nunk faça içu,parar d flr cm amga por causa d namorada n da,qm n dve n teme,meu amgo parou d flr cmg por causa da namorada,e ele me cnhece tm 3 ans,cnheceu ela eçe ano e ja fz içu,axú um absurdo,n precisa parar d flr cm as amgs,sõ maneiras nas conversas,taligado? Pq dps tu termina o namoro e fik sm amgos,ai todo mundo vai jogar na tua cara.Entao ó.resumindo ,termina o namoro,pede dsculpa p tuas amgs,e ó cabeça erguida mano,n chora por ela n,tu merece coisa melhor, desencana, dxa ela flr.sai fora...içu ai tm q passar pelo oq tu passou p aprendr.. -Espero ter ajudado,Beijin..Grazii Rodrigues =D

  • Meu querido. Infelizmente a resposta correta é somente uma. Ela não gosta de você. Pelo menos tanto quanto você gostaria. OK , você está apaixonado, então está perdoado em muitas coisas. A paixão nos cega completamente (Você não está conseguindo enxergar que ela não gosta de você). A paixão nos faz ficar bonzinhos demais e nos faz perdoar TUDO. Quem gosta realmente não faz o que ela está fazendo com você. Quem gosta não ignora o outro. Quem gosta bate muuuuuuuuito papo pelo MSN , pelo telefone, quer ficar juntinho o tempo todo........ e é tudo que não está acontecendo com vocês. Eu sei, eu sei, repito paixão é uma meleca mas....... tem cura, e como tem. É difícil, mas não é impossível.Só que uma coisa é primordial, VOCÊ tem que querer se curar, só VOCÊ, mais ninguém. Vamos lá : Pense assim: Tenho que me dar valor. Sou jovem, tenho bom caráter, sou HOMEM e respeito os sentimentos das pessoas. Posso sair e me divertir. Conhecer outras pessoas. Não tenho que provar nada para ninguém dando senhas pessoais que poderão me prejudicar futuramente e .... vou sair dessa e encontrar uma pessoa de quem vou gostar muito e que também gostará muito de mim. E..... se não for essa pessoas, aparecerá outra , e mais outra e.... até eu conseguir ser realmente feliz, afinal de contas , eu só tenho 18 aninhos. Tenho muuuuuuiiiiiito tempo para isso. Bjs. Bos sorte, Seja feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Faz o que a Fernanda falou, termina com ela, se ela pergunta pq, vc diz que tah cansado e sabe que ela tem outro, se ela aceitar espera ela falar com vc, e se ela não kiser terminar diz que ker, pelo menos um tempo!! Valleus responde lá: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Boa noite Pablo! Desculpe a sinceridade, mas sua namorada não te ama e não te respeita. Se você quiser ser um homem feliz, o melhor que tem a fazer é terminar. E esse lance de dar suas senhas a ela, é uma atitude muito bes.ta. Se ela não confia em você, não te respeita e não te ama. Por que estão juntos?! Você acha que vale a pena investir em um relacionamento com uma pessoa desse tipo?!

  • Larga essa bruxa! Acorda homem, tem várias mulheres por aí, mais também não pode ser tão ciumento. viu? Ela não te merece, e com toda certeza está te traindo, e para de ligar pra ela, ou falar com ela no msn, pois tudo que vem fácil, se vai fácil, vai ser difícil mais você vai conseguir, aí ela vai vim depois querendo falar com você de todo jeito.

  • Meu joveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, aconteceu a mesma coisa comigo.... Rlx e calma, deixa a com medo nao ligue mais pra ela de um tempo pra ela sentir sua falta, nao fique tao em cima dela faça ela ficar insegura e NAO LIGUE mais pra ela... tente conversar com uma outra garota e de preferencia bonita para fazer ciumes para ela e tenha a ctz que ela vai ver isso.... a questão de vc demorar um poquinho pra responder ela e ela j´pa chingar é que ela já montou em cima de vc, vc só tem que tirar ela de cima... como? ignore... ela vai se remooe e acredite vai ligar pra vc,,,

  • Nossa que texto heim..olha eu acho que esse tipo de mulher nao da futuro muito assanhadinha...vc pode namorar com ela mais tarde e ela te trair...talves goste ou faz vc de besta...e melhor vc passar um pouco de ciumes pra ela com alguma amiga sua ou tipo assim,ou vc tenta conhcer outras mulheres um dia vc acha alguem certa...ou vc tenta esclarecer tudo com ela frente e frente pra acabar com isso logo...olha espero ter ajudado viu boa sorte!!!

  • concordo cm vs.. Olha linduh, ela naun gosta di vs.. Si ela faaz issu cm vs.. Keen ama naun pisa da carinho... Tenta terminar cm pra vê si ela vaai correr atrás si vaai fiika triste... Fala cm ela ki táah cansado de seer mal tratado... Vs mereçe coisa melhor gato...

Sign In or Register to comment.