será sintoma de gravidez?

primeiramente eu quero deixar claro uma coisa, a mentruação da minha namorada acabou no dia 10 desse mês (antes de ontem) e ela toma anticoncepcional desde o ano passado, a uns 2 meses atrás ela tomou uma pílula do dia seguinte.

Hoje, eu notei que estava saindo um líquido amarelo-claro dos seios dela quando eu apertei, ela não sente dôr, o líquido não tem cheiro e é aguado, e ai, será que pode ser gravidez ou outra coisa?

Comments

  • Se ela menstruou a poucos dias é dificil ela estar grávida.

    Só não entendi pq ela tomou pds se ela toma anticoncepcional o.Ô isso faz uma bagunça danada no organismo, mas ok :)

    Quanto ao líquido nos seios dela... não se preocupe.

    Algumas mulheres possuem esse liquidozinho... não sei explicar bem o que é, mas uma amiga minha tinha isso, parecia leite mesmo, era bem aguado e sem cheiro... o médico dela disse que não era nada demais.

    De qualquer forma, aconselhe sua namorada a procurar um médico, fazer uma consulta preventiva, pra ver se não é nada mais sério... ou se tem q tomar alguma precaução em relação à isso.

    Mas fique despreocupado, gravidez não é mesmo! ;)

  • Bem ! se ela toma ja anticoncepcional porque ela tomou a pilula do dia seguinte ??? se ela toma o medicamento corretamente e a mestruação dela venho certo nos 2 meses e meio dificil ela está gravida mas não impossivel já que metodos anticoncepcional não são 100 %. Mas o que deve estar ocorrendo com ela deve ser deviodo a pilula do dia seguinte porque esse medicamento contem muito indice de hormonio... e deve ter intervido no sitema dela o mas certo seria dela procura um Gine mas rapido p/ tirar as duvidas e seria bom que fosse junto.

  • ...na dúvida um bom ginecologista, para tirar a teima.....

  • nao nao ... a PDS é uma ""bomba"" de hormonios ... e esse é um dos efeitos colaterais dela .... fiquem tranquilos .. beijos

  • se ela menstruou lógico que ela nao esta gravida ok

  • nao

    responde ai? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    a amiga de baixo ja respondeu...

  • axo que eh gravidez pq tbm estou no msm caso .. mais prcuree um medicoo Bjus ate mais

  • Sim ta Gravida :D

    GOOD LUCK FATHER

  • Sim ta Gravida :D

    Boa Sorte papai

  • compra aqueles testes de farmácia

Sign In or Register to comment.