será sintoma de gravidez?
primeiramente eu quero deixar claro uma coisa, a mentruação da minha namorada acabou no dia 10 desse mês (antes de ontem) e ela toma anticoncepcional desde o ano passado, a uns 2 meses atrás ela tomou uma pílula do dia seguinte.
Hoje, eu notei que estava saindo um líquido amarelo-claro dos seios dela quando eu apertei, ela não sente dôr, o líquido não tem cheiro e é aguado, e ai, será que pode ser gravidez ou outra coisa?
Comments
Se ela menstruou a poucos dias é dificil ela estar grávida.
Só não entendi pq ela tomou pds se ela toma anticoncepcional o.Ô isso faz uma bagunça danada no organismo, mas ok
Quanto ao líquido nos seios dela... não se preocupe.
Algumas mulheres possuem esse liquidozinho... não sei explicar bem o que é, mas uma amiga minha tinha isso, parecia leite mesmo, era bem aguado e sem cheiro... o médico dela disse que não era nada demais.
De qualquer forma, aconselhe sua namorada a procurar um médico, fazer uma consulta preventiva, pra ver se não é nada mais sério... ou se tem q tomar alguma precaução em relação à isso.
Mas fique despreocupado, gravidez não é mesmo!
Bem ! se ela toma ja anticoncepcional porque ela tomou a pilula do dia seguinte ??? se ela toma o medicamento corretamente e a mestruação dela venho certo nos 2 meses e meio dificil ela está gravida mas não impossivel já que metodos anticoncepcional não são 100 %. Mas o que deve estar ocorrendo com ela deve ser deviodo a pilula do dia seguinte porque esse medicamento contem muito indice de hormonio... e deve ter intervido no sitema dela o mas certo seria dela procura um Gine mas rapido p/ tirar as duvidas e seria bom que fosse junto.
...na dúvida um bom ginecologista, para tirar a teima.....
nao nao ... a PDS é uma ""bomba"" de hormonios ... e esse é um dos efeitos colaterais dela .... fiquem tranquilos .. beijos
se ela menstruou lógico que ela nao esta gravida ok
nao
responde ai? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
a amiga de baixo ja respondeu...
axo que eh gravidez pq tbm estou no msm caso .. mais prcuree um medicoo Bjus ate mais
Sim ta Gravida
GOOD LUCK FATHER
Sim ta Gravida
Boa Sorte papai
compra aqueles testes de farmácia