Nossa, que absurdo!!?
Gnte, tenho 19 anos, meu namorado 31, namoro a 5 meses, hj estava conversando com minha sogra, e ela estava contando historias da ex, (so para mim), que ele tinha e namorou por 6 anos, ela nao o amava, e ele tbm nao a amava, era um namoro de refugio, ele de esquecer os problemas, e ele de esquecer o ex noivo dela.. entao era uma doença os dois, ciumentos, brigavam por qualquer coisa, e ela é do tipo que fazia teatro, minha sogra me disse: que quando eles terminaram, e o meu namo pediu um tempo pra ela, numa noite, de madrugada, ela ligou pra ele, dizedo que estava num rio, e que iria se suicidar!! a mae dele disse que ela nao deixou ele ir atras, e ela simplesmnete nao se suicidou!! hihihihih OBVIO! sabe, qualquer coisinha ela fazia teatro!!! ENTAO.. COMO PODE uma pessoa ser assim né?? QUE SENTIMENTO VCS ACHAM QUE MEU NAMORADO TEM PELA EX ?? com esse tipo de atitude!! ele disse q nunca a amou!!
Comments
talvez ele possa se sentir culpado se realmente acontecer alguma coisa com ela... imagina se ela se suicida de verdade... e pior por causa dele... onde ele ia ficar com a cabeça???
q história
tem cada doido solto por aÃ
rsrsrsrsrsrsrsr
TONHA,ACHO QUE O MELHOR QUE TEM A FAZER Ã NÃO FICAR ESCUTANDO AS HISTÃRIAS SOBRE OS ANTIGOS AMORES DELE E SE PREOCUPAR COM O QUE VOCÃS SENTEM REALMENTE UM PELO OUTRO,ESSE NEGÃCIO DE A GENTE FICAR ESCUTANDO HISTÃRIAS DE SOGRA,DE CUNHADA,DE AMIGOS ANTIGOS,A GENTE ACABA Ã POR SE MAGOAR E DESACREDITAR NO AMOR DELES POR A GENTE,CURTA ELE E PROCURE SENTIR O QUE ELE SENTE POR VOCÃ E POR MAIS NINGUÃM,ESQUEÃA ESTA LOUCA PORQUE SE ELE QUISESSE ESTARIA COM ELA E NÃO COM VOCÃ.ABRAÃO.
assim é complicado t dizer mas vc tbm logo no inicio disse que eles nao se amavam....
Flor eu também tenho um relacionamento com um homem mais velho tenho 25 e ele 43 anos e é inevitável que um homem mais velho não tenho muitas historias e vamos ser franca ex é uma *****, mais saiba se ele está com vc é pq ele gosta, pq ninguém é obrigada a ficar com ninguém, viva intensamente o seu relacionamento esqueça o passado o que importa é o presente, pq passado já passou, presente é o hoje e o futuro pertence a Deus.
Boa Sorte, Vanice.
Se ele ficou com ela por 6 anos é óbvio que ele tinha amor por ela, nenhum homem fica esse tempo todo sem amor.
Diria que ele é um belo de um mentiroso em dizer que nunca a amou, ele deve dizer isso só para não te aborrecer.
Que sentimento ele tem por ela hoje, só ele mesmo para saber.
Nem adianta perguntar para ele porque ele não vai te dizer, se ele até inventou que nunca a amou, ele nunca vai dizer o que sente agora.
Primeiro, ex é passado...pq te preocupas com o que ele poderia sentir ainda por ela? se está com vc, é pq gosta de vc.
à meio difÃcil dizer sem conhecê-lo e sem saber como ele reage ao falar, ou ouvir falar dela, ou até mesmo ao vê-la.
Mas acredito que se ele nunca amou não vai ser agora que ele vai amá-la. Mas claro que algum sentimento rolava entre eles, pelo menos uma atração sexual, porque ninguém fica ao lado de uma pessoa por tanto tempo sem sentir nada pelo outro.
Mas talvez ele sinta apenas peno, dó ou nada por ela!
Bjusss e boa sorte com o namorado!!
talvez ele tenha pena dela..fazer o q ne!!!!