meu namorado tem vindo a insistir para termos sexo anal, mas eu tenho receio, pois me disseram que doi muito. e verdade? como posso fazer com que a dor seja o menor possivel? que tipo de metodos posso utilizar?
Primeiro tens que te sentir relaxada,descontraida... usem lubrificante....mas primeiro com a introdução de dedos para facilitar a penetração e ATENÇAO USEM preservativo pk existem bactérias no ânus.Quando te sentires confortável escolham a posição de gatas! é a posição mais associada a sexo anal ou deitados de lado ou tu deitada de barriga para baixo com ele por cima... Bons Prazeres...
neste bumbum que sua mãe passou talquinho...melhor deixar pra lah. Pede pro seu namorado uma prova de amor e manda ele fazer sexo anal passivamente, se ele achar gostoso quem sabe vc não pode tentar....ou terminar o namoro de vez...
Comments
Primeiro tens que te sentir relaxada,descontraida... usem lubrificante....mas primeiro com a introdução de dedos para facilitar a penetração e ATENÇAO USEM preservativo pk existem bactérias no ânus.Quando te sentires confortável escolham a posição de gatas! é a posição mais associada a sexo anal ou deitados de lado ou tu deitada de barriga para baixo com ele por cima... Bons Prazeres...
neste bumbum que sua mãe passou talquinho...melhor deixar pra lah. Pede pro seu namorado uma prova de amor e manda ele fazer sexo anal passivamente, se ele achar gostoso quem sabe vc não pode tentar....ou terminar o namoro de vez...
primeiro habitue a zona anal, nao ponha logo o penis la.. se e qe me percebe.. e para a pratica de sexo anal utilize muito lubrificante.. boa sorte
Todo o sexo só deve ser feito se houver excitação.
O remédio para a tal dor é esse. Se a pessoa não estiver a fim, excitada e com vontade o melhor é não fazer.
Comece devagar, com objetos.....foi assim que iniciei varias parceiras....mas mulher é tudo igual....fazem operaçao pra colocar silicone, massagem linfatica que chegam a ficar roxa, ficam sem comer pra emagrecer, e nao dao o c.u. porque doi....rsrsrs
ja ouvi falar de gente que usa chilocaina9creme analgesico de dentista)tem tbm quem usa gelol,
Acho que o melhor é um bom lubrificante que vende em qualquer farmacia ou sexshop!
muito lubrificante e ele tem de ir devagar bem devagar ai acredite que nao vai doer tanto assim
atenue parando de faze-lo