o que fazer neste problema serio que estou enfrentando?

eu preciso pagar até o dia 29 deste mes a minha mensalidade da faculdade no valor de 548 reais, acontece que eu já pedi conta no meu emprego e o meu patrão esta me enrolando, eu pedi conta no dia 04 deste mês e ate hoje ele não me deu o aviso previo para assinar, ou seja esta me enrolando, e eu estou com a ultima parcela do 13º o salario de dezembro e janeiro atrasados, eu recebo 550 reais o que eu faço porque pelo que estou vendo ele não vai conseguir conseguir me pagar até o dia 29 um dos meus salarios, estou desesperado sei saber o que fazer, porque pedi para fazer acordo com ele e estou quase deixando este acordo de lado caso ele não pague e irei no ministerio do trabalho, o que fazer?

Update:

ps. no acordo ficou de meu ultimo dia de serviço ser ate o dia 11, eu pedi conta no dia 04

Comments

• Se você foi demitido e tiver seguro estudantil é só dar entrada. Caso contrário entre com um processo contra a sua empresa.

Quando você tem dívidas com algo relacionado aos estudos, não pode "SUJAR O NOME", apenas os juros irão correr!

Sign In or Register to comment.