Cd de boot para xbox 360 desttravado 1.60...10 PONTOS?

Galera...é o seguinte, eu tenho um xbox 360 jasper destravado arcade...alguns jogos como cod modern warfare 2 e gta episode from liberty city n ta rodandno, e andei dando uma pesquisada, e disseram q pelo fato do meu xbox ser de destrave 1.60 eu precisarei de um tal de "cd de Boot" pra rodar os os jogos atuais como o cod modern...então, é isso´msm...como funciona esse negocio de cd d boot...me expliquem melhor por favor, obrigado.

Comments

  • é o seguinte vc precisa compra este cd boot 1.60,que vende em quase todas as lojas de videogames.antes de jogar estes novos jogos vc coloca o cd do boot 1.60 e espera por uns 30 segundos,apos esperar logo em seguida apos tirar o cd coloque o jogo que ñ está rodando,pois nestes 30 segundos sera feita a atualização.

    no meu xbox 360 eu fiz issso e deu certo.boa sorte!

  • Primeiro, verifique qual a destravação do seu xbox 360, se for 1.60, é so gravar o arquivo do cd de boot em qualquer jogo e colocar no xbox 360.

    Só que vc pode atualizar o FW colocando o novo o 1.6.1 ou LT que funciona os novos jogos sem precisar colocar cd de boot.

  • É só comprar o CD Boot, colocar no Xbox, esperar a atualização ser concluída, e botar o jogo que não está pegando.

  • Tutorial – Gravando Disco de Boot e usando no Xbox 360

  • sim eli libera ql q jogo q num roda no seu liga eli i poen o boot ai vai roda o boor i vai fala q o dvd num eh de xobxo i pa ai vc volta pro menu i poen o jogo i pronto

Sign In or Register to comment.