Como baixar jogos para PS2 na internet?

Gostaria de informações sobre sites, e como baixar os jogos para playstation 2 na internet... queria saber também se tem como gravá-los em cd e se o Nero Start consegue gravar!

Obrigada..

Melhor resposta vale 10 pontos! =D

Comments

• Vou te passar o melhor site brasileiro de download de jgoos pra vc:

centralderoms.com/. Lá tem mais de 1900 jogos, em ordem alfabética, vários mirrors, hacks, rips. Entra lá, procura ROMS, depois Playstation 2 e se cadastra pra acessar. Então escolhe o jogo. Clica no nome, lá terá os links. Vai copiando e colando, baixa todos. Então extrai o primeiro pra sair a imagem.

E o Nero pode gravar se o arquivo for .ISO, mas as vezes aparece mds, mdf, entre outros. Então te recomendo o DVD Decrypter, é grátis, e aceita mais tipos de arquivo. Grave até 4x pra não dar problema.

E não baixe por torrent, demora muito mais, as pessoas tem que ter no pc, é díficil de conseguir jogos raros, mais antigos ou desconhecidos e tem que depender dos outros passarem pra vc.

Qualquer uma dúvida, me manda uma mensagem que te explico em detalhes suas dúvidas.

Abraços.

• Boa noite. Seguinte, eu sugiro não baixar o Bit, acho ele mais chato de usar e mais pesado. Eu uso o Utorrent.

Para conseguir os jogos você deve baixar pela internet, um site fácil e com muitas fontes é o www.mininova.org nele você encontra facilmente uma quantidade enorme de jogos, programas músicas e etc.

Após completar o download você pode sim gravar os jogos através do NERO, mas cuidado, a maioria dos jogos de Ps2 não podem ser gravados em CDs devido a seu tamanho elevado, então opte pelos DVDs.

Espero ter ajudado.

• Primeria coisa é vc baixar o bit torrent no baixaki e tambem baixar o alcohol estes dois programas.

O bit torrent vc vai baixar os games torrent, escreve o nome do jogo e depois torrent na frente. depois de baixar vc extrai e abris o alcolhol e pede para localizar imagem,ai ele localiza a imagem do jogo que vc baixou sendo assim pede para gravar no alcohol na velocidade de 4x.

Tem um site legal de psp2 fúria games mas lembre que existem outros vc procura

• http://www.baixeturbo.org/2008/07/download-jogos-d...

me disseram que os jogos devem ser baixados ou convertidos(tranformado) no formato iso ! caso baixe em outro formato utilize o winiso!

sem complicaçao:http://www.maximoplaystation2.com.br/

Sign In or Register to comment.