MSN.......Ajuda por favor!!!?

Boa tarde a todos, eu tenho o MSN beta 2009, quando ouço uma música aparece lá no MSN tudo ok, só q as pessoas com quem eu falo dizem que só aparece a música e a minha mensagem pessoal some!Quando deixo de ouvir a música, aí aparece a minha mensagem pessoal.

Quando eu tinha o MSN 8.5 aparecia os dois normal, será que é assim msm ou alguma configuração?

Ajuda please!!!!!

Update:

Eu tenho o Windows XP

Comments

• não é nada de erro não..

o 09 é assim mesmo.. eu tenho o 09 instalado aqui e é assim mesmo quando vc ativa o q esta ouvindo a mensagem pessoal some mesmo...

• ooi

aqui nunca apareceu os dois , sempre qe aparecia a música a mensagem pessoas desaparecia (:

pengunta pra vooc agora , goosta de RBD ?? *------------*

• Olá meu amiguinho lindinho! Essas palavras fazem milagres rsrsrrsrsr...é mandatory a pessoa aprender usar essas palavrinhas mágicas e educadas,ecu uso sempre! Bjs querido...

• num sei linda

bjuuxxx

Dj Cyber

• é normal..ao menos no meu é...

• Bom como vc já teve o 8.5 ou outros atrás sabe que eles muda muito, é se renova, mais deve ser conserteza é a configuração pesquisa na configuração. talves vc acha.

• Eu tb uso esse messenger, mas o meu aparece sim, eu baixei ele no site http://br.msn.com/

• Ixxi n sei pq o meu é o 8,5 e aparece os dois tb..

• Seu windows é o vista? se for ele dá pau em um monte de trem mesmo..

veja se seu SO suporta o programa...desinstale e tente instalar novamente.

• Por ser uma versão beta ela vem ainda com alguns bugs que serão corrigidos posteriormente,então te aconselho a voltar a usar a versão 8.5 que ainda é a melhor,OK

Sign In or Register to comment.