Como Faço para me recuperar após uma grande decepção em minha vida?

Boa tarde ao grupo,

Bom gostaria da ajuda, não sei como mais fazer para encontrar forças dentro de mim para poder esquecer minha ex. Namoramos durante 6 anos, ela tem 30 anos e eu 26, é claro que foi um namoro repleto de momentos bons e por que não de momentos também difíceis, como qualquer outro namoro.

Enfim terminamos várias vezes durante os dois últimos anos que foram 2007 e 2008, no último ano ela havia namorado já com outros rapazes, eu até entendia a situação dela, não sou nada fácil de lidar...Também a magoei muito com certas ações, mas sempre voltávamos, pois nunca eu havia encontrado ninguém.

Na última separação onde ela havia encontrado um novo namorado ela mudou muito de personalidade, eu corri muito atrás dela, eu a amava e não conseguia não pensar nela. Após muitas tentativas desisti ao ver que nada do que eu fizesse a faria me notar de novo, foi então que eu pensei mais em mim...encontrei uma menina muito legal e que me ajudou a superar o que havia acontecido e a pelo não pensar nela mas nunca a esquecer. Após 3 meses ela ficou sabendo que estava namorando e começou a correr atrás de mim, me pedindo perdão chorando, por tudo o que havia feito a mim, dizendo que eu sou a pessoa que ela mais amou e por quem ela mais lutou na vida e o que fez foi de momento e que descobriu o que tinha perdido. No começo eu a ignorei, poxa estava extremamente magoado por tudo que havia feito, mas a eu a amava e acabei voltando...enfim ficamos juntos aproximadamente 2 meses, até o ultimo dia 17/12/08, onde ela me chamou para uma conversa falando que queria terminar, me dizendo coisas horríveis que mexeram muito e me deixaram muito magoado, coisas como “eu mudei”, e “eu não sei se te amo mais”.

Enfim, passei o natal e o fim de ano literalmente só, não recebi uma única mensagem de carinho ou de feliz ano novo. Não entendo por que ela fez isso, sou um cara bacana, educado, atencioso, bonito e inteligente, mas as vezes acho que isso não serve e que eu deveria ser como qualquer outro homem sair Zoar com todas, ficar com todas e tratar mulheres como objeto. Mas não sou nada assim.

Queria saber como me comportar daqui para frente, até agora não tive nenhum contato meu com ela e nem dela comigo... estou extremamente magoado e não quero mais passar pelo que passei, enfim cansei de me magoar e de amar só.

Comments

  • rob, sua situaçao é muito dificil pois vc ainda ama, e o que vc disse que nao gosta de zoar e ficar por ficar realmente te faz um verdadeiro homem com H, mas se vc realmente acha que nao vale mais a pena lutar por ela, vc vai ter que sair da toca, tentar esquecer uma mulher so se for com outra se nao, nao tem jeito, procure um amigo vá a festas,bares, danceterias,shows... sai de casa conheça novas meninas, se envolva sem pensar na consequencia, so mesmo um novo amor pra esquecer um antigo, mas seja verdadeiro e nao deixe a outra moça com quem se envolver se sentir usada. Agora, se vc tiver la no fundo uma gota de espereança que sua ex ainda merece seu amor nao vai adiantar nada disso, pq enquanto vc tiver certeza de que a ama, vc vai ter decidir em procurar outra ou lutar por ela. Pense foram 6 anos, sera que realmente vale a pena? so vc sabe aresposta, afinal 6 anos nao sao 6 dias. tenho 5 anos de namoro e nao sei se suportaria viver sem ele. é muito tempo pra desistri.

    bjs e deixe seu coraçao te guiar.

    boa sorte na decisao

  • um dia você em contra alguém e serio todo mundo um dia acha alguém

    e so você procurá e tem mais uma se você ainda gosta dela para de gostar e fais alguma coisa ne meu não fica so parado se lamentando

    corre atrás de outra ok mas que seja o ser to o seu erro e que quando você gosta de uma pessoa você quer muda la pro que você gosta ser to mas isso ta errado acho que seria melhor você ficar um oouco so e pensar mas se lembre quenãoo choranãoo mama

  • que fazer? sao mulheres....

    Acho que as vezes não há razoes logicas para certas situações. quanto mais pensamos a menos conclusões chegamos pois são completamente ilogicas e irreais.

Sign In or Register to comment.