Meu cabelo não que pegar tinta oque faço?
Olá pessoal p.f mi ajudem ! meu cabelo eu sempre pintei de loiro claro acinzentado 11.1 mas estas ultimas vezes não quer pegar a tinta atras tipo nuca, só pega na frente, já cheguei pintar 3 vezes na semana e nada de pegar, mi falaram pra lavar com anti residuos, mas devido a uma progressiva que fiz a 1 mes não posso lavar com anti residuos alguem pode mi dar uma dica?
OBS: uso esta cor já faz 8 meses e sempre pegou pqe meu cabelo natural é castanho claro, mas ultimamente não quer pegar de geito nenhum.
Update:meu cabelo não precisa de hidratação, pois ele esta super hidratado
Comments
Larga mão de tinta, se quer ficar loira faça luzes. Tinta dificilmente vai ficar do jeito que vc quer, pois desbota e fica com tom amarelado. Se for questão de resecamento, pra mim não faz diferença tingimento tbm reseca e não dá muito trabalho. bjs
Você pode fazer uma hidratação e parar de pintar um pouco, depois se não pegar a tinta procure um cabeleireiro profissional, Beijos
aah foi a progressiva que prejudicou amiga. va a um profissional que eles resolvem rapidinho.. antes que vc prejudique mais o seu cabelo ta bjos