Namoro a 7 meses. e tenho 15 anos.?

Namoro a 7 meses. tenho 15 anos. Vejo ela todos os dias. namoro em kasa. gosto dela. e tals. so que tem hora que sinto falta dos amigos de sair. curti e tals. so que se eu saio com os amigos. atard. pq claro que anoite agent vai sai junto. nunca q vo sai com amigos anoite e dexa ela. mais. se eu saio atard ela sai com as amigas tenho ciumes .

e outra. eu pidi 1 tempo pra pensa. pra ve se isso mesmo que eu qro sab? com 15 anos namoro tao firme .. so que eu termino dai fiko com medo d arrepende . dps. pq ela e gent boa bunita fiel e me ama d vdd e hj iso e ****.

dai fico com medo d largar pelos amigos. pra curtir. e lgo lgo todo mundo comesa a namora. e ese ano eu vo trabalha e estuda anoite. e vo namora. dai nun vo te mto tempo pos amigos ? que eu fasso?

Comments

  • Eiii...

    Não existe idade para namorar não! Quando se gosta da pessoa não tem nada dessas coisas não. Relaxa. Primeiro pense em q tipo de pessoa vc chama de amigo.

    Sabe, eu comecei a namorar com 15 anos tbm, e hj com16 descobri q meu namorado é meu melhor amigo, e q de verdade q eu possa confiar apenas + duas amigas.

    Existem os colegas e os amigos. Colegas serevem apenas para curtir, e muitas das vezes não respeitam seu namoro.

    Primeiro esteja certo de q a menina q vc namora é a pessoa q vc ama mesmo, aquela q vale a pena arriscar e jogar todas as suas fichas (oq parece q é mesmo).

    Amigo, vc só está passando por um momento dificil. É normal q vc sinta falta dos seus amigos agora. Pois as vezes não é a mesma coisa conversar com a namorada e com os amigos. É diferente. As vezes agente precisa disso.

    Mas saiba q se vc confia na sua namorada, não importa q ela seja bonita, nem inteligente e nem nada.. se ela te amar de verdade, nada disso vai importar. Se vc quiser sair, dê esse direito à ela tbm.

    Geralmente quando começamos a namorar, as amizades ficam meio de lado, e á vou logo avisando, NORMAL.. e se vc trabalhar e estudar a noite, maravilha! Vai se tornat um cara inteligente, vai ganahr seu próprio dinheiro e ainda vai ter ao seu lado alguém q te ama e q vc tbm ame. Os amigos,ah, quem for seu amigo de verdade vai entender perfeitamente. De vez em quando dá pra sair, ter uma conversa por telefone, chamar pra jogar video game na sua casa e essas coisas q meninos gostam de fazer.

    Olha, não se preocupe! ;D

    Beijoos

    ************************************************

    PS: Só vc mesmo poderá dizer se é muito cedo para começar a namorar sério. Comecei a namorar com 15 anos tbm e não me arrependo disso, pois nele encontrei um grande amigo, um namorado atencioso, e um ótimo conselheiro.

  • Vc é muito novo, deveria curtir mais, é cedo pra se amarrar.

  • Bom ai depende do tanto que vc gosta dela, eu tenho 17 anos e namoro firme des dos 14, não acho que estou perdendo nada, mas sempre arrumo tempo para as amigas, vc não deve ser tão grudado com ela pois acaba com o namoro, o bom é ter tempo pra tudo inclusive de sentir saudades, vc não deve se afastar dos amigos, mas tome cuidado pois o meu primeiro namoro durou 2 anos, ele terminou por isso mesmo achava que era novo e que queria curtir, isso não durou 2 semanas, até hoje vem atras de mim, e agora eu não quero mais, namoro serio já a seis meses, agora com um rapaz mais velho que sabe o que quer e cansei de esperar que ele decidisse se queria ou não se prender!

    bjus

  • Você é só um menino crescido, ainda não é bem a hora de namorar firme, por isso vc sente falta dos amigos. Vc deve ainda fazer muita brincadeira inconsequentes, curtir muito, ainda tem muito chão para

    vc rodar. Namorar firme agora prá quê? Vai casar? Vai morar junto?

    Trate de estudar, brincar c/ seus amigos,ficar c/ muitas gatinhas, mas

    no momento não é tempo p/ namorar firme e muito menos falar de

    amor. Nenhum de nós sabemos o que é o amor nessa idade e às vezes até mais velhos ainda não entendemos bem esse tal de amor.

    Converse c/ sua namorada a esse respeito e passem a ficar, vá vê-la

    o dia que realmente tiver vontade, outros saia c/ os seus amigos e

    se ela não topar, dê como tudo bem, lhe garanto que não faltarão novas gatinhas que queiram ficar c/ vc. Não se preocupe, namoros nessa idade normalmente não dão em nada mesmo, servem com o

    passar do tempo como uma doce recordação dos tempos de moleque.

    Invista nos seus estudos e deixe o tempo passar e com ele virá a madurez e vc então saberá o que é de real importância na sua vida.

    Um abraço, querido e cresça em paz e c/ muita responsabilidade.

  • Amigos vc na~ta novo pra namora mais pode fica de vez em quando e responsabilidade espera pra quando vc tive velho fica tranquilo aora certo.

  • Tb acho mto cedo pra arrumar compromisso tão sério!!

    A vida é mto boa... aproveite-a!!

    Bjs..♦

  • Ain, fiquei com medo agora, porque eu namoro um garoto de 15 anos tbm ..e espero que ele nao esteje ficando com geral ...

    Sei lá, uma semana dessas eu e ele tavamos se vendo direto, aê eu tive que falar para ele que tbm queria ver e conversa com minhas amigas e ele entendeu ..

    eu acho que tem espaço para tudo ...

    porque nao mistura os dois ?

    tem sempre que ficarem sozinhos quando se vê !?

    =*

  • Garotinho nunca troque AMIGOS por um namoro, já se forem só colegas deixa eles e fica com a minina ta bom!!!

  • tenta axa um equilíbrio entre sua namorada e seus amigos pq se um dia acontece de vcs terminarem vc ainda vai ter seus amigos e amigos São ótimos. sai com eles no fds no sábado com eles o domingo todo pra ela sei la da um jeito pq naum vale a pena larga nem os amigos nem a namorada.

  • Voce tá muito novo pra namorar sério, mas issoé de cada um.

    Entra nnum acordo com ela, afinal uma gata bonita, gente boa e fiel, você não vai achar tão facil, talvez nunca mais ache !

    E aí vai ficar atras dela chorando, enquanto ela fica com um mais velho, que prefira ela do que os amigos.

Sign In or Register to comment.