oque fazer pra meu marido voltar a me amar e esuqçer as mas amizades ?

amigos estou tao triste ,meu marido me traiu resolvi perduar maisuma vez ele disse que queria fica comigo e nosso bebe ..porem ele dissre que ia tenta de tudo percebi que ele ate tentou amis n ta conseguindo hj um exemplo fiquei fazendo comida q ele queria comner e ele disse q ia toma um gelo com os amigios e mentiu pra mim fui no local q ele diosse q estava e nada liguei varias vezes e nada resultado domingo sozinha .... oque falo me ajudem por favor

Comments

• Amiga me parece que sua auto-estima ta em baixa vc precisa se valorizar se ele naum te quer tem quem queira a fila anda querida!!! Se ele ficar se achando a ultima bolachinha do pacote ele vai pisar em vc pro resto da vida.

Amiga dá up!!!

Se arruma fica gatona, deixa seu bebê com alguém responsável, e sai a noite vai se divertir nem liga pra ele, sai com suas amigas. E deixa ele correr atras de vc pra tentar te agradar.

Quando ele perceber que pode te perder ele muda, dá um gelo nele!

Vai ser feliz pois sua felicidade só depende de vc, cuidado pq o tempo passa e quando vc tiver velha vai ver que perdeu sua juventude com algo que não valia a pena.

Bjos.

• Mude o seu comportamento, talvez ele possa esta enjoando de vc.

Faça coisas diferentes para agrada-lo, principalmente na cama !

Que tal fazer uma aula de pole-dance ou dança do ventre.

Invente coisas novas !

:*

Sign In or Register to comment.