sera que pode ser uma gravidez?

eu bati uma ******* para o meu namorado e ele gozou na minha mao em seguida eu limpei a mao no edredon e depois de uns cinco minutos eu massageei a entrada nao vagina ( não cheuei a penetrar o dedo so massagei um pouco pra pra cima da entrada). será que posso ter ficado gravida? Tipo eu sei mais ou menos de periodo fertil e tal. E a minha mestruação ela nunca vem certa (não vem em vinte oito dias vem em mais dias,mais isso é normal). Só que com os acontecimentos eu comecei a ficar nervosa sera que estou gravida me ajudem estou muito aflita me deem respostas concretas.

Comments

• Camila, uma coisa te digo, JAMAIS confie na tabelinha.

Mas já que você fez a ******* pro seu namorado, e ele gozou na sua mão e você limpou e depois já passou ela na sua vagina, pode haver um perigo mínimo.

Mas não encute, porque pode ser pior. Talvez não tenha perigo nenhum, se você tivesse enfiado o dedo seria pior :O

• Impossivel..

• Não tem como. No contato com o oxigênio os espermatozóides morrem em alguns segundos

• Para voce ficar gravida precisa haver penetração e não ocorreu então relaxe..

Sign In or Register to comment.