Preconceitos????????????????

Vc tem algum tipo de preconceito??

Se for falar q não, pense bem...

Vc pode ser preconceituoso de alguma forma, sem saber...

-Vc q acha o estilo musical, Rock, ridículo ou coisa parecida...

isso já é um preconceito!!!Ñ só o rock mais qualquer outro estilo

-Vc q não suporta ver, falar ou até ficar perto de uma pessoa homossexual. hein????

-Vc que define Emo, como um gay...

Pensou bem??Viu?Afinal de contas vc é uma pessoa preconceituosa??

(para os piadistas e chatos de plantão, mesmo eu falando dos emos e gays, ñ quer dizer q eu seja um!!só quer dizer q eu quero ver um mundo diferente..)

Imagina só um mundo sem discriminações ou preconceitos...

Eu sei q é difícil, alguns dizeriam impossível!!

Mas vale a pena tentar, certo?

Comments

  • O Oliveira vc não pode confundir preconceito com opinião e gosto.

    Se eu não gosto de Rock ou de do estilo Emo isso não significa q eu seja preconceituoso, mas sim que certa coisa não me agrada.

    Não devemos criar a imagem de que tudo é preconceito, a imagem de que se vc não gosta do que eu gosto vc é preconceituoso

    O que devemos fazer é respeitar a escolha de cada um.Mesmo que as vezes as escolhas das pessoas não nos agrade.

    Quanto ao mundo sem preconceito, eu acredito, mas eu acredito pq faço minha parte, cabe agora cada um fazer a sua.

    Falow!!!

  • Preconceito creio que quase todos sabem:É o que imaginamos de algo o qual a gente não conhece,tipo assim quem não tem amizades com pessoas de cor escuras,não vão saber se os pretos são gente boa ou não,é preciso primeiro conhecer,quanto aos gays a maioria sabem respeitar os outros e seus espaços,quando vão para cama eles levam seus órgãos não pedem o meu e nem o seu emprestado,quanto ao rock,quem nunca foi a uma batida não vai saber como é,tipo também algumas profissões,política e etc,então precisamos primeiro procurar conhecer ou entender para depois tirar certas conclusões,outra coisa também tipo religião,enfim em cada classe existem um pouco do bem e do mal,enfim ser preconceituoso ou fazer conclusões sem conhecimento é nada mais do que ficar como peixe dentro de um aquário.Boa sorte!!

  • Tenho muitos preconceitos sim principalmente com musicas, mas não tenho contra gays.

  • Tenho o direito de ter minha opiniao sobre nao gostar de gays....primeiro pq é contra natureza e viola leis divinas....é algo nada normal....mas com certeza respeito como ser humano a todos...mas nao gosto....opçao minha nao gostar de tal opçao sexual....nao encaro como preconceito nao....

    e um dia segundo as promessas de Deus o mundo vai ser assim como vc disse....sem preconceito e discriminaçao...

    ate+

  • na minha concepção, todo preconceito é burro!!!!

    posso discordar de muitos, em muitas coisas...

    em música, em ideologia, em religião;

    mas jamais abri mão de respeitar o gosto e a opinião do outro...

    porque esse respeitar já é por si só... o b r i g a ç ã o!

    enorme beijo

  • Olá amigo!

    Tá vou confessar apesar de ser ridículo.

    Tenho preconceito contra pagodeiros! Detesto pagode! Respeito mas detesto. Mas já que é para ser sincera estou sendo!

    Não tenho preconceito racial algum, muito menos contra homossexuais tenho muitos amigos, raça, religião respeito e admiro todas as culturas. Mas pagode é o fim para mim! Diferente do samba raiz do Zeca, do Jorge, da Ângela que são muito originais. Aquele jeito deles, aquelas músicas iguais que só falam sobre sedução!

    Mas eu sempre fico calada prefiro evitar. Só detesto o som e quando eles cantam.

    Abraços querido e desculpe a sinceridade!

  • so digo isso: se quer respeitado, respeite o seu semelhante...

    =)

  • tbm tenho preconceito contra gays!!

  • Para falar sério, eu tenho preconceito de gay !

Sign In or Register to comment.