Meu ex terminou comigo com a desculpa que eu era ciumenta e ja ta atrás de outra?
De um dia pra outro ele não falou mais comigo. Fui descubrir q ele ate sonhava com ela. Fica chamando ela de linda e falando mal de mim pra ela. Quero me vingar como?
De um dia pra outro ele não falou mais comigo. Fui descubrir q ele ate sonhava com ela. Fica chamando ela de linda e falando mal de mim pra ela. Quero me vingar como?
Comments
Espere um tempo, nao fique triste por causa disso, tente nao forcar muito a barra, se distraia, esqueca
A maior vingança é vc dar a volta, por cima, arruma outro, muda de visual e sempre que passar por ele, nem olha na cara...
Se ele é ex não há o menor motivo para ir atrás desta pessoa. O melhor a se fazer é esfriar a cabeça e procurar algo que te traga conforto.
É certo que ele te trocou porque não gosta mais, portanto, não adianta mais "dar murro em ponta de faca".
Já ouviu falar da história da canoa? Homem nunca pula de uma canoa pra ficar na água. Quando ele abandona o barco, já tem o pé no outro.
Aposto que ele já tem outra na linha. É chato dizer isso, mas é a verdade.