porque algumas pessoas PENSAM QUE PORQUE SOU EVANGÉLICA e ungida, EU SOU BES.TA!?

ser evangélico É UMA COISA, agora ser bes.ta DOS OUTROS é outra coisa! não entendo porque AS PESSOAS ALGUMAS VEZES parecem associar as duas COISAS!

esses dias a mulher do caixa da PADARIA, IA me devolver troco a MENOS, ai disse a ela que O TROCO ESTAVA ERRADO, E ELA DISSE QUE já que eu ia deixar o DINHEIRO NA igreja, QUE DEIXASSE ENTÃO pra ela comprar uma bala PARA O FILHO DELA, eu disse que não queria NEM SABER DELA, nem do filho dela, QUE QUERIA MEU TROCO CORRETO, ela disse que eu era assim MESMO, que sou falsa, que só SOU EVANGÉLICA DENTRO DA igreja, ENTÃO CHAMEI O GERENTE, disse isso tudo a ELE, E ELE A demitiu IMEDIATAMENTE POR justa causa!

mais tarde a noite, quando VOU A IGREJA, ADIVINHA QUE EU ENCONTRO POR LÁ!? ela mesma, A CAIXA DA PADARIA... veio me pedir perdão, DISSE QUE NÃO SABIA QUE EU ERA ungida pelo apóstolo SILAS, e ficou chorando.

nem falei NADA! SÓ DISSE PRA ELA SAIR DO meu caminho.

AGI CERTO, NUM agi!?

Comments

  • ISSO é preconceito, NÃO LIGUE pra essas PESSOAS.

  • Bom dia.

    Me desculpe, mas eu sempre pensei que "santos e santas" só existisse na Igreja Católica e na Umbanda.

    Nunca imaginei que o "Apóstolo Silas" tivesse o poder emanado de Deus ou de Jesus para ungir alguém, o que entendo que seja semelhante a beatificação da Igreja Católica.

    Quanto a sua atitude na padaria, a respeito da cobrança com a caixa para obter o seu troco correto, é um direito seu.

    E ainda quanto as suas atitudes, entendo que as pessoas só dão aquilo que tem ou que demonstram ter ou ser.

    Beijos

    MM

  • E voce ficou feliz com a demissão dela?

    Voce não se preocupou com o outro?

    voce amou ao outro como jesus te amou?

    Voce poderia ter resolvido de outra forma... isso sim é ser temente a Deus.

    Falou pra ela sair do seu caminho? quem sabe ela não foi posta no seu caminho pra que voce a ajudase a ser uma pessoa melhor... vc realmente acha que por ser "ungida" por um apostulo seja qual nome tiver a torna melhor que as outras pessoas. Estude mais a palavra!

  • Vc foi ungida pelo apóstolo ?

    Quem unge é Deus.

    Vc sabe o que é ungir ?

  • Grande exemplo. (do que não fazer)

  • A MARGARIDA ESTA LOIRA.

  • Que palhaçada é essa?

  • menti que eu finjo q acredito.....

    mais vc e uma troxa mesmo ne.........

    porq vc nao troca esse seu avatar q ta ridiculo e feio.

  • Impressionante como em época em que a informação flui de forma democrática, ainda existam pessoas que teimam em basear suas crenças religiosas no fanatísmo.

    Para informar os mais jovens e refrescar os que viveram nessa época, vai um artigo interessante:

    A seita, a Peoples Temple (Templo dos Povos), de Jim Jones criou uma comunidade remota selva da Guiana com 900 pessoas.

    Quando congressistas foram investigar denúncias de que a comunidade era na realidade uma prisão, onde muitos dos seguidores sofriam diversos abusos, houve um terrível desfecho.

    Foram 900 pessoas que se “suicidaram” com terríveis evidências em vídeos e fotos.

    O reverendo Jim Jones começou a Peoples Temple para ajudar os sem-teto, deempregados e doentes de todas as raças, mas ex-membros afirmaram que abusos eram comuns dentro do grupo. Para remover este grupo do olhar examinador da sociedade, Jim Jhones começou uma colônia nas selvas da Guiana, onde esperava construir uma utopia tropical. Quando um congressista visitou a comunidade juntamente com três jornalistas para investigar alegações de abuso eles foram mortos quando tentavam deixar o local. Depois deste tiroteio 913 membros da comunidade beberam cianureto com suco, em um suicídio coletivo. Há registros de áudio e vídeo do evento e muitas pessoas foram forçadas a beber o veneno, incluindo centenas de crianças.

    Ter fé é importante, mas Deus nos deu nossa capacidade de discernimento pra justamente eviar os falsos profetas...

  • essa unção é falsa, quem é esse cara deus? o Deus, o nosso Jesus diz Eu e meu Pai não julgamos, o julgamento é para pessoas como vc que não sabe nada de meu Pai que é bom e misericordioso, leia o filho pródigo, e muitas outras passagens, uma pessoa ungida tem misericórdia das pessoas a menina perdeu o emprego por falta de piedade e informação, e esta passando necessidades, por causa de uma igreja falsa que Jesus nem conhece, e os humanos aí se achando e descendo o pau no mais humilde, é isso que essas igrejas fazem mesmo tiram o seu dinheiro para deixar os outros passando fome e até perdendo o emprego .

Sign In or Register to comment.