Acho que quebrei a mão? Ajuda 10 pontos?

Foi assim. Eu, quando fico nervoso em casa, tenho mania de socar meu saco de boxe. Daí eu discuti com uma pessoa de minha família na rua, e fiquei tão irritado que tinha uma cerca de ferro e dei um forte soco com minha mão direita. Olha, não é por nada não, mas foi um tremendo murro, que se tivesse pego em alguém, tinha facilmente nocauteado! O ferro era tinha uns 15cm de largura e ficou vibrando por um tempo. Daí reparei que bati errado, o soco que dei só bateu na parte do meu ultimo ossinho da mão, acho que é carpo o nome, não sei. Bom, ficou doendo muito depois. Mas falei, depois passa. Isso fez um mês. Dói um pouco na parte do punho. Tipo quando apertam minha mão pra cumprimentarem.

A dez anos quebrei esse meu punho esmurrando um colega meu, que hoje por sinal, é um dos meus melhores amigos.

Na época ficou roxo e inchado. Daí eu acho que não quebrado por isso, devia ter ficado roxo.

Se ele quebrou e deixar assim, tem algum problema? Tipo, o que pode acontecer? Tenho medo de ser algum ligamento.

É estranho pois externamente nada aparece, e só dói quando mexo o mindinho ou se aperta no local. Estranho pois já fazem 30 dias.

Update:

E não está roxo e nem nada, só uma dorzinha se mexer.

Comments

  • Vc não quebrou mas provocou uma contusão.

    Aplique gelo na contusão. Mantenha o gelo por 5-10 minutos. Esta é a melhor maneira de se livrar de uma contusão.

  • Se já faz tempo e você mexe então não quebrou deve ser algum nervo passa cataflam se não melhorar eu recomendo a fazer um raio x

  • se voce consegui mexer a mão ela não ta quebrada mais se faz tempo que se machucou e doi ainda deve ter lascado ou danificado algum osso

Sign In or Register to comment.