gente, to com uma duvi aki!!?

quando c transa menstruada, (argh que nojo, tm gente q transa)

eh vrdade que a probabilidade de engravidar diminui a 2%?

Update:

VLW PELAS RESPOSTAS

Comments

  • imagino q sim. e n é tão nojento c for debaixo do chuveiro...

  • Meu bem!

    Menstruação é o processo de descamação do endométrio.

    Endométrio é a "caminha" do óvulo, onde ele vai fixar-se após ser fecundado, e de onde ele vai tirar nutrientes para se estabelecer e virar uma placenta contendo um feto humano.

    A cada ciclo menstrual o endométrio "perde a validade" e começa a descamar (por isso as cólicas e a hemorragia com sangue)

    Ou seja, quando o teu endométrio está descamando, é impossível que algum óvulo consiga fixar-se por lá.

    Relaxa, as chances de você engravidar são nulas

  • bom... a probabilidade é muito pequena sim durante o ciclo menstrual!

  • olha eu sei que eh mais dificil de engravidar mas uma taxa tao minima assim tbm nao neh..

    eh sempre bom prevenir do que remediar nao acha?? !!

  • Acho que existe uma lógica nisso aí...

    pq pelo que sei existe o óvulo que fika lá esperando para ser fecundado..

    fika lá em média um mês, caso não apareça nenhum espermatozóide para fecundá-lo ele será dispensado através da mestruação, e até que o sistema reprodutor feminino produza um novo óvulo demora um poko, não sei quanto mais é o que chamam de periodo "não-fertil", mas sei lá, msm assim é arriscado, vai que ocorre de existir um SUPER ÓVULO que fika lá à espera do principe encantado... rsrsrs

  • nunca ouvi dizer isso

  • é mentira, voce menstruada ou nao mensatruada corre o risco de engravidar ou contrair uma DST (doença sexualmente tranosmissel), portanto usa sempre metodos contracetivos!

  • É muito arriscado vc ou o seu parceiro contrariar DST.

    BJOKAS.

  • cara, engravidar mestruada? isso é papo pra boi dormi

    a mestruaçao é sinal que nao há bebe, e se vc fazer nesse dia o ovulo ja esta fecundado entao nao ha chances de engravidar e sim de pegar serias doeças por isso dizem que engravida,pois nesses dias é mt mt facil pegar uma doença se vc transa!

  • não engravida pois vc não esta produzindo ovolos ok.de preferencia não traze assim é fata de igiene ou vc gota hááá´milanesa

Sign In or Register to comment.