o nome é riscado do livro da vida enquanto ainda vivo ou depois de morto?

Update:

se é possivel risca-lo enquanto vivo.... e se houver arrependimento ???? o nome e escrito denovo????

Comments

  • Enquanto vivo, porque depois que morremos

    nossa sentença já foi feita.

    Fique na paz!!!

  • Eu creio que Deus não escreve a lapis nem usa borracha.Quando um pecador se arrepende verdadeiramente Deus escreve o nome no livro da vida (em vida é claro) que significa que essa pessoa estará lá no ceu.Há um versiculo muito polêmico de Paulo em que ele diz:"entreguei -o a satanaz para que ele seja salvo no dia do juízo". Isso significa dizer que:da mão de satanaz Deus tira,mas da mão de Deus ninguém tira,então o crente que teve o nome escrito no livro da vida, se desvia,e o diabo vai cirandar com ele.mas ele poderá ser salvo no dia final de sua vida.E Deus só escreve o nome no livro de quem realmente é dEle.Só Ele conhece os corações."nem todo o que diz Senhor...

  • =================================

    - NESSE CASO... SÓ QUANDO A PESSOA REJEITAR DEUS DE SEU CORAÇÃO... E ASSIM SE TORNAR UM REPROVADO....

  • Algumas pessoas não tem o nome escrito nesse livro. Só os que recebem Jesus como Senhor têm seus nomes escritos no livro da vida.

    Mas os que têm, precisam cuidar para que seus nomes não sejam riscados.

    Mas só terão seus nomes riscados após a morte, pois até o último fôlego de vida há esperança.

    Paz

  • enquanto ha vida há esperança.

  • ENQUANTO VIVO! DEUS DISSE "RISCAREI DO MEU LIVRO AQUELE QUE PECAR CONTRA MIM"! SÓ O PECADO PODE FAZER COM QUE ISSO ACONTEÇA, E SÓ PODE PECAR QUEM ESTÁ VIVO!!!

  • Se você aceitar Jesus e andar em comunhão com ELE, o teu nome se mantém no livro da vida, mas uma vez a pessoa se afastando ele é apagado.

    Tem que perseverar até a morte ou o arrebatamento

  • Não... Só quando nos Distânciamos de Deus ok?

    Abraços

  • E la no ceu que ninguém sabe se fica num sol pou planeta, ainda existem livros? Ainda estão atrazados em relação a nos?

  • Quantos pontos vale a melhor resposta?

Sign In or Register to comment.