Já se apaixonou à primeira vista?

Gostaria de saber se você já se apaixonou à primeira vista por alguém, a ponto de não tirar a tal pessoa da cabeça. Como foi?

Beijos :**

Comments

  • Já me apaixonei à segunda vista...

  • já e faz quase 1 ano q gosto dele!!! a história é muito comprida pra eu escrever ok? bjoooosss!!

  • Realmente nunca aconteceu isso comigo não...

  • Vixiii pior que sim...Mais é td ótimo quando o amor da gente é correspondido...maiss quando naun é...nosso sonho vira um pesadelo!

  • Não nucna me aconteceu isso.

  • Sim, Veronika! E não foi só uma vez não! Às vezes um sorriso,

    um estilo de cabelo, um jeito de andar, já são capazes de me

    deixar apaixonado p/ uma bela mulher. Mas acho que é muito

    importante a gente aprender a não confundir Paixão c/ Amor !

  • Não. E acho q não exista amor à primeira vista e sim atração, encantamento... mas amor não, só amamos depois q conhecemos de fato a pessoa.

  • sim, e no momento que o vi, fiquei rindo atoa sem explicação ria sem parar, e ele não entendia nada. foi até a mim e nós conhecemos era em uma festa de interior, depois fui pra minha cidade, passei um ano com ele nos meus pensamento. no ano seguinte voltei lá ficamos juntos, voltei na minha casa só pra pegar minhas coisas, estamos juntos a 13 anos. e ainda continuo apaixonada.

  • eu nunca gostei .. mais uma amiga minha sempre acha que se apaixona quando ve uma pessoa interessante mais eu acho que nao passa de uma atraçao depois que tem a pessoa nao que mais !

Sign In or Register to comment.