Meu gato acabou de tentar mamar em mim! Será que só por causa disso meu organismo vai criar leite?
Hoje, agora pouco, estava com meu gato no sofá e ele tentou mamar em mim! Achei meio estranho. Fiquei com medo depois, será que meu organismo vai criar leite só por causa disso?
Update:disso q eu tenho medo, se criar leite, vai criar peitinho. Já ouve casos disso sim, mulher q adota criança cria leite no peito, cadela que recebe um novo amigo gato ou cachorro bebê, criará leite também. Será?
Comments
Meu gato acabou de tentar mamar em mim! Será que só por causa disso meu organismo vai criar leite?NÃO! Pode ficar despreocupado! ☻Rai☻
homens tbm dão leite no peitinho?
essa é nova p mim!
hahaha melhor pergunta que ja vi!!
Um gato mamador, essa é boa.
Mas respondendo sua pergunta.
Acho que não vai não.
Mas se começar criar leite, vende!
Veja o lado bom da coisa: você será o primeiro homem a criar leite no peito. Vai ficar rico, cara!
LONGA VIDA para você kkkkkkkkkk
já vai preparando um contrato com a tirol, longa vida...vc vai ganhar bastante dinheiro já q o leite subiu bastante
Meu Chuchu..rsss quantas bobagens..
é claro que não..rss vc vai deixar seu gato mamar em vc diariamente ? sempre ? não o permita..arrume um pano felpudo e ofereça a ele p/ mamar..é como criança com um cobertor ou fralda.. entendeu ? tenho uma gata (Frida) tem 9 anos. ela tem o vicio de mamar em um roupão meu..foi este método que adotei..p/ ela. deu certo..ela faz como se estivesse mamando em sua mãe gata..acho curioso e interessante..rsss..
bjão
Deixa de bobagem.
Pq uma vez um gato tentou mamar nos seus peitos nao vai criar leite! Até parece. Precisa de muito mais insistencia para isto e MUITO HORMONIO E INSTINTO MATERNO!
Se fosse assim tao facil......
vai sim! pode ir se preparando para grandes mudanças em sua vida!
rsrsrsrs
se você for do sexo masculino não tem nem possibilidades de criar leite.segundo,não tem nada a ver um gato com um ser humano,são totalmente diferentes,e mesmo se fosse um se humano,não tinha o menor perigo.