Meu gato acabou de tentar mamar em mim! Será que só por causa disso meu organismo vai criar leite?

Hoje, agora pouco, estava com meu gato no sofá e ele tentou mamar em mim! Achei meio estranho. Fiquei com medo depois, será que meu organismo vai criar leite só por causa disso?

Update:

disso q eu tenho medo, se criar leite, vai criar peitinho. Já ouve casos disso sim, mulher q adota criança cria leite no peito, cadela que recebe um novo amigo gato ou cachorro bebê, criará leite também. Será?

Comments

• Meu gato acabou de tentar mamar em mim! Será que só por causa disso meu organismo vai criar leite?NÃO! Pode ficar despreocupado! ☻Rai☻

• homens tbm dão leite no peitinho?

essa é nova p mim!

• hahaha melhor pergunta que ja vi!!

Um gato mamador, essa é boa.

Mas respondendo sua pergunta.

Acho que não vai não.

Mas se começar criar leite, vende!

• Veja o lado bom da coisa: você será o primeiro homem a criar leite no peito. Vai ficar rico, cara!

• LONGA VIDA para você kkkkkkkkkk

• já vai preparando um contrato com a tirol, longa vida...vc vai ganhar bastante dinheiro já q o leite subiu bastante

• Meu Chuchu..rsss quantas bobagens..

é claro que não..rss vc vai deixar seu gato mamar em vc diariamente ? sempre ? não o permita..arrume um pano felpudo e ofereça a ele p/ mamar..é como criança com um cobertor ou fralda.. entendeu ? tenho uma gata (Frida) tem 9 anos. ela tem o vicio de mamar em um roupão meu..foi este método que adotei..p/ ela. deu certo..ela faz como se estivesse mamando em sua mãe gata..acho curioso e interessante..rsss..

bjão

• Deixa de bobagem.

Pq uma vez um gato tentou mamar nos seus peitos nao vai criar leite! Até parece. Precisa de muito mais insistencia para isto e MUITO HORMONIO E INSTINTO MATERNO!

Se fosse assim tao facil......

• vai sim! pode ir se preparando para grandes mudanças em sua vida!

rsrsrsrs

• se você for do sexo masculino não tem nem possibilidades de criar leite.segundo,não tem nada a ver um gato com um ser humano,são totalmente diferentes,e mesmo se fosse um se humano,não tinha o menor perigo.

Sign In or Register to comment.