Pra quem Fica e não namora.?
Pra quem Fica.
Gente quando vcs estão ficando com uma pessoa, vcs ficam só com aquela pessoa ou qualquer hora que aparecer outro(a) você vai e fica tmb..?
Seria mancada se eu estiver ficando com um menino e ficar com outro e no outro dia ficar com ele de novo?
Não seria traição néh.? Por que não tenho nada serio com
Comments
Bom ficar é não ter compromisso,então não há problemas em ficar com outra pessoa quando já se está ficando com alguém,porém se você ta ficando com uma pessoa há muito tempo aí sim é mancada pqe é como se o relacionamento estivesse enrolado,ou seja,aquele fica pode virar um namoro.É mancada,mas não é traição,só se trai quando se tem compromisso ou algo sério,tu não tem nenhum dos dois logo não foi traição.
Assim vou dar minha situação como exemplo... Eu fico com um menino tipo a gente sai todo fim de semana sabado e domingo, ele vem aqui em casa e tal... E eu acho que seria sim uma falta de consideração com ele, se eu fica - se com ele hoje e amanha com outro porque as pessoas iriam falar e chegar nos ouvidos dele e concerteza ele não iria gostar entao eu acho que se voces conversam tipo todo dia e seila meio que se gostam e mesmo só ficando ele tipo fica só com voce e tal... E voce gosta dele, seria legal tipo voces ficarem só voces xooxo ;*
depende,se **** sexo, é mancada, pois, pode engravidar, caso contrário, fique com 1 num lugar e
c/ outro em outro lugar totalmente diferente, para evitar problemas, pois, sempre tem aquele homem que acha que porque você ficou com ele, mesmo que só tenha sido na balada naquela noite, que gosta de armar barraco, pode querer te bater na frente dos outros, por achar que você é propriedade dele, é + pra evitar comentários desagradáveis e problemas.
Se vc e o outro menino estao ficando quase todos os dias ... quer dizer q ele esta ou vc esta gostando dele .
à mancada sua sim , mas agr a unica coisa q ele pod fazer é brigar com vc ou n ficar mais , por se sentir traido .
Não seria traição, não. Vocês estão apenas ficando, não comprisso e nem fidelidade. Você pode ficar com outros e ele também com outras.
Não é traição. Porque o próprio "ficar" já é uma coisa sem compromisso.
Eu mesmo, por exemplo, fico com uma, depois com outra e volto pra primeira e vou levando a vida rsrsrsrs
nada haver, não é nada sério msm
Ficar n é compromisso
ate é mas nw serio