Porque nessa categoria tem tanta gente homofóbica?
Futebol Brasileiro é outra categoria que nunca falta gente homofóbica, viu
Religião e Futebol unidos por uma coisa: Falar mal dos homossexuais
Futebol Brasileiro é outra categoria que nunca falta gente homofóbica, viu
Religião e Futebol unidos por uma coisa: Falar mal dos homossexuais
Comments
Tentamos não levar em conta suas escolhas,mas vcs mesmos adoram mostrarem-se diferentes,não sei porque,pois opção sexual deveria ser uma assunto reservado,mantido entre 4 paredes e não ser discutido em rede nacional,nenhum hétero vai na justiça,alegar preconceito porque ele gosta de sexo oral com sua parceira,mas na rua de sua casa tem alguém que não gosta e ele se sentir ofendido por isso e querer processar a pessoa,vc já viu isso?
Claro que não,porque pessoas normais transam entre 4 paredes,não ficam expondo suas relações intimas e pedindo que criem leis para ajudar eles a praticarem nas ruas,nas igrejas,obrigando pessoas que são representantes legais de Deus neste mundo,que são orientadoras espirituais,a aceitarem tamanha orgia na casa de Deus,como vários homossexuais tem feito em algumas igrejas,entram nas missas,em cultos e ficam beijando-se na boca em pleno culto a Deus.
Ai vc vem aqui,como muitos outros e nos chamam de homofobico,porque a lei sem pudor os deu esse direito?
Me faça um favor?
Aprenda a cuidar melhor de suas relações e desejos sexuais,sem me expor ao ridículo!
Procure outra, ninguém é obrigado a gostar de você apenas pela sua opção sexual.
o Homem e Homem Politico e Politico ***** e ***** e Baitola e Baitola logo vc pode visualizar a diferença são muitas as opções e so escolher uma que mais lhe agrada wlw
Sou Espírita e como tal, RESPEITAMOS todo e qualquer ser humano independentemente das suas opções !!!
O grande problema é que os homossexuais NÃO se contentam com o nosso respeito, querem que sejamos simpatizantes e defensores da causa, quando isso não acontece, utilizam-se dessa palavra pejorativa (homofobia) para nos ofenderem.
..
Prezado na boua, nao tenho nada contra homossexuais, cada um curti a vida do modo que achar melhor, os cristaos nao concordam com suas praticas, nao acham correto homem ficar com homem e mulher com mulher, acho que voces devem respeitar isso.
Agora voce vir a uma categoria onde tem cristao pra chama-los de homofobicos acho qeu voce ta agindo pior que os homofobicos.
Na boua nao concordo com um homem fazer sexo com outro homem, primeiro que isso nao vai gerar fruto nenhum, segundo porque sou hetero e terceiro porque nao me sintiria confortavel nem sendo ativo ou passivo.
Nao te recrimino, quer trocar ideia fique avontade mas para com esse lance de homofobia, isso eh modinha que o povo colocou hoje em dia, entenda que o preconceito sexual vem de muitos e muitos anos atras e voce sabe que muitos homos tem preconceito com heteros piores que muitos heteros.
Acho que se o respeito comecar entre eu e voce ja eh um bom comeco, ficar promovendo isso nao da certo, se sou pobre nao posso obrigar a classe rica me aceitar em seus jantares, se sou rico nao posso obrigar o pobre a me dar pao.
Fica na paz e para com essa modinha amigo.
eu nao sou......
homofobia e totalmente contra a lei de amor e caridade ensinada pelo Cristo
Eu não falo mal de ninguem.
Vc está se referindo categoria deste site?
Se for lembre-se que veem pessoas de todos os lugares mesmo sem religião ou fé, responder, e as vezes querendo se passar por religioso, acaba responde de forma grosseira.
Muito provavelmente porque demonstrar a própria sensibilidade pareça mais que um sinal de fraqueza. Os homens, de um modo geral tendem a pensar que isso é para mulheres e homossexuais. Homossexuais com trejeitos femininos não são aceitos. Homessuxuais com características masculinas bem acentudadas sofrem menos especulações e rejeições nos diversos segmentos da sociedade e estabelecem vínculos mais facilmente. Têm mais chances de serem contratos e bem sucedidos financeiramente, por exemplo. Você disse algo interessante e quero fazer um adendo: esses meios ou "categorias" citados por você têm algo índice de homossexuais, você sabia? O futebol e cheio deles, igrejas dos mais variados tipos e vertentes também. Fazem-no porque devem possuir desejos dos mais contidos, vontades que não sabem ou não podem exteriorizar. Já que não podem ter ou ser o que desejam, atacam o alvo. É uma pena, não acha?