Minha mãe faleceu, estou com 15 anos e está sendo muito difícil de suportar?

Estou passando por uma provação horrível, eu amava demais minha mãe, vocês não conseguem imaginar, ela faleceu ontem e parece que minha ficha não caiu ainda. Chorei demais já, e agora tento não chorar mais. Eu não fui pra escola, e estou na semana de provas, tenho apenas mais 2 dias de provas e queria ir logo pra acabar com tudo de uma vez, mas estou me sentindo um pouco mal por não fazer luto a ela. O que faço? Queria ir logo pra acabar logo e descansar.

Obrigado.

Comments

  • Olha, nunca lidei com mortes de parentes queridos, mas acho que você deve pensar no que ela gostaria que você fizesse, se alguma vez ela já te disse que você poderia ser alguém quando terminasse de estudar, ou algo do gênero, pense no que ela te aconselharia. Não sei se é a GRANDE RESPOSTA para sua pergunta, já que não tenho experiência do assunto. Mas espero ter ajudado o mínimo possível. Sinto muito pela sua mãe... Ah! E não se sinta culpado se for fazer as provas, ela com certeza sabe ( e sabia) o quanto você amava ela, mesmo que você não tenha dito de forma direta , mas mostrado com pequenas ações!

  • Vá, não falte as aulas ;) tenho certeza q se ela estivesse viva ia ficar muito feliz de ver vc indo pra aula certinho e passando todos os anos não é? faça isso por ela! estude bastante, faça oq deixaria sua mae feliz !

    Infelizmente pessoas boa na nossa vida se vão cedo, ja as q odiamos vivem por bastante tempo em...

    claro q dói, claro q a gente fica triste mas a vida continua... como eu ja disse,

    faça o que faria ela feliz !

  • Não sei nem o que dizer cara, deve ser horrível, faça o que seu coração mandar, não precisa ir na escola essa semana se você não se sentir bem, espero que sua dor passe o mais rápido possível.