Minha mãe faleceu, estou com 15 anos e está sendo muito difícil de suportar?

Estou passando por uma provação horrível, eu amava demais minha mãe, vocês não conseguem imaginar, ela faleceu ontem e parece que minha ficha não caiu ainda. Chorei demais já, e agora tento não chorar mais. Eu não fui pra escola, e estou na semana de provas, tenho apenas mais 2 dias de provas e queria ir logo pra acabar com tudo de uma vez, mas estou me sentindo um pouco mal por não fazer luto a ela. O que faço? Queria ir logo pra acabar logo e descansar.

Obrigado.

Comments

  • Olha, nunca lidei com mortes de parentes queridos, mas acho que você deve pensar no que ela gostaria que você fizesse, se alguma vez ela já te disse que você poderia ser alguém quando terminasse de estudar, ou algo do gênero, pense no que ela te aconselharia. Não sei se é a GRANDE RESPOSTA para sua pergunta, já que não tenho experiência do assunto. Mas espero ter ajudado o mínimo possível. Sinto muito pela sua mãe... Ah! E não se sinta culpado se for fazer as provas, ela com certeza sabe ( e sabia) o quanto você amava ela, mesmo que você não tenha dito de forma direta , mas mostrado com pequenas ações!

  • Vá, não falte as aulas ;) tenho certeza q se ela estivesse viva ia ficar muito feliz de ver vc indo pra aula certinho e passando todos os anos não é? faça isso por ela! estude bastante, faça oq deixaria sua mae feliz !

    Infelizmente pessoas boa na nossa vida se vão cedo, ja as q odiamos vivem por bastante tempo em...

    claro q dói, claro q a gente fica triste mas a vida continua... como eu ja disse,

    faça o que faria ela feliz !

  • Não sei nem o que dizer cara, deve ser horrível, faça o que seu coração mandar, não precisa ir na escola essa semana se você não se sentir bem, espero que sua dor passe o mais rápido possível.

  • Eu sei como é perder uma pessoa q amamos, o quanto é difícil e eu imagino como está se sentindo, perder a mãe n é fácil e eu n me imagino sem a minha, n desejo isso nem pro meu pior inimigo! Meus pêsames, sinto muito viu :( Agora voltando ao assunto, vá p escola sim, faça suas provas e dê seu melhor, se dedique muito aos seus estudos p que vc tenha um futuro brilhante, e pode crer q lá de cima tua mãe vai estar aplaudindo você e super orgulhosa!

  • Oie Amigo!

    Sei que não é facil perder a mãe, entendo em parte sua dor..

    Pra mim é facil falar pois não é comigo(deve que vc vai pensar isso rs') mas, levante a cabeça, sua mãe se foi, agora só resta saudades e as lembranças, o chorar é pela sensação que vc está sentindo ..

    Vá para a escola, com certeza, sua mãe iria querer que vc estivesse lá fazendo a prova e obtendo grandes notas.

    Pense no sue futuro, tenho queira e busque um grande futuro!

    Pense e saiba que sua mãe está descansando agora.. faça e tenha atitudes que vc sabe que iria dar grande orgulho nela, Orgulho de ter te colocado no mundo!

    Orando por vc e sua familia!

    Fica com Deus e que o Espirito Santo console suas vidas!

  • sinto muito pela sua mãe

    eu acho que você deveria fazer as coisas do jeito que ela gostava que você fizesse

    eu sei que é muito difícil ,mas eu te desejo muita força

    a companhia de amigos pode te fazer bem

  • Eu entendo sua situação,perder a mãe novo com 15 anos fica muito dificil de esquecer

    Mas sua mãe agora está com Deus,tente sair com os amigos pra tirar isso da cabeça-com um tempo vai passar sua dor.E lembre-se Deus no coração prossiga com sua vida estude,crie familia e seja feliz!

    ''Lamento pela morte de sua mãe''

  • Poxa, sinto muito pela sua mãe, deve ser horrível isso. Vá a escola sim, caso contrário vc repete de ano e aí as coisas podem piorar pra vc... Tente não ficar sozinho enquanto a ideia do falecimento da sua mãe não te deixar viver bem.

  • siga em frente que ela está muito feliz por você la de cima.

Sign In or Register to comment.