O meu filho de 15 anos não quer estuda,e nem fazer um aprendiz,fala que sou obrigada a sustenta-lo.?

Pois eu estou desempregada,não consigo arruma emprego,pois o rapazinho é acompanho pelo conselho tutelar,que fala que ele é uma criança,mas a criança não estuda e não faz nada na vida,só sabe dizer que sou obrigada a lhe dá tudo,mas estuda e faz algo não quer e nem vai fazer pois o conselho tutela fala que é criança não pode trabalha,mas fazer um aprendiz é aprender a ter uma profissão futuro,e ter seu dinheiro para comprar as coisas que eu não posso dar para ele,e ter consciência que não vai me ter por resto da vida para a sustenta-lo,fica falando que eu tenho que banca-lo até quando ele quiser e dar e comprar o que ele pedir,ele não estuda e fala que vai,pois eu tenho obrigação,até quando eu morrer e depois o que a criança vai fazer sem estudo e uma profissão,o que eu faço,pois eu estou com 46 anos de idade,tenho problemas de saúde,para trabalhar pesado para bancar o rapazinho,que passar o dia sem fazer nada,só dorme, comer e passa o dia na rua fazendo o que não deve,chega em casa ás 2:00 da manhã,como ele fosse o dono,não pode fala nada,isso é o rapaz só tem 15 anos,e se acha de maior.O que eu faço pois não estou aguentado mais viver deste jeito,me ajuda,por favou. Obrigado Celna.

Comments

• Ta braba a situação ein, e este conselho tutelar não ta fazendo nada que ajude.

• isso so pode ser mentira

a criança tem obrigação de estudar aki nesse pais

e o conselho tutelar certamnte ia te falar sobre isso

mesmo vc sendo fake, me da mr pf?

• Nossa, tia. Seu filho está mandando na senhora. Não pode baixar a cabeça pra ele.

Dá uma coça, pois ele merece. Mostra quem manda! Ser muito "manteiga" e deixá-lo fazer tudo o que ele quer só faz ele pisar cada vez mais em você. Tenho 20 anos e respeito muito minha mãe. Meu irmão tem 23 e também respeita. Ela sempre nos educou com amor e ao mesmo tempo com senso. Se precisasse ser severa, ela era. Se precisasse não ser carinhosa e ignorar, ela o fazia.

Não pode reclamar de um filho ruim, se não for uma boa mãe.

Lembrando que "boa mãe" não é sinônimo de "mãe carinhosa".

Uma mãe carinhosa e boazinha demais faz um filho mimado que

no futuro só vai dar trabalho pra ela.

Espero tê-la ajudado.

• Hola, onde esta o pai para dar o exemplo? O jeito eh pegar emprestado um outro homi pa dar o exemplo.

Sign In or Register to comment.