O desgoverno petista é racista ou apenas invejoso com poder?

O brasil nunca foi racista, no máximo foi preconceituoso com o pobre, como ainda é e continuará sendo, visto que toda a propaganda esquerdista que infesta hoje o país atua para que todos dediquem sua vida a TER, e fogem como o demônio da cruz de SER.

Quem precisa TER para se sentir alguma coisa, como o lulla, que busca TER títulos honoríficos, já que não consegue SER um sujeito honorável, quem precisa TER como fazem o big brother, sendo que quanto mais o sujeito NÃO É, melhor as suas chances de TER uma bolada de dinheiro, por simples formação do DNA não é racista, pois nem neurônios tem para discriminar pessoas pela cor.

A pura estupidez petista é quem cria o racismo, mediante quotas (novamente para TER sem antes SER), ou da MP que garante à mulher a casa no caso de separação, numa flagrante garantia do TER, desprezando completamente o esforço do homem, ficando só nesses dois exemplos para não me alongar.

Mas ao fim e ao cabo, lula é racista e invejoso quando disse que a culpa da crise economica mundial era das pessoas brancas de olhos azuis. Já dilma, está mais para baranga frustrada que para racista, pois ataca o homem pois não consegue ter um.

De qualquer forma, quero saber a opinião do amigo quanto a pergunta.

Comments

• Apenas invejoso com o poder. Dizem que o que importa é o poder, o resto é resto. O PT só almejava o poder. Existiu um PT na oposição, defensor da ética, perseguidor das injustiças e dos corruptos, defensor das liberdades, principalmente a liberdade de imprensa. Depois de eleger presidente, o PT mudou totalmente. Criou uma nova ética na qual a PRÁTICA DE CRIMES virou malfeitos ou simplesmente coisas que "todo mundo faz" (esta frase é do próprio Lula). De perseguidor virou protetor dos corruptos e passou a tentar controlar a imprensa (com sucesso na maioria dos casos) para esconder as injustiças e falcatruas que aprontou. Como são as mesmas pessoas, na verdade o PT não mudou, apenas deixou cair a máscara.

• Racista o país não é,ou seja,o povo do país é preconceituoso.Mas o problema racial paresse que querem fazer nascer,com as tais de cotas.Sabemos que todos tem capacidade nos dias atuais de entrar para uma universidade.Estudei em escolas públicas e particulares também,nunca fiz cursinho para vestibular,pois meus pais sempre me disseram,que se eu me empenhasse,estudasse realmente,eu não precisaria de cursinho nenhum e tive amigas que sempre estudaram em escolas públicas e também não fizeram cursinha e passaram até mesmo em universidades federais.Ó esforço está em nós mesmos,pois tem gente que faz cursinho ne nunca passa como já vi muitos casos.O valor,que nós mesmos nos damos é que vai fazer a diferença.Mas não vamos entrar na governo,não importa se temos olhos azuis,escuro,castanho,verde.Importa que somos um povo,mesclado,e não podemos deixar o circo pegar fogo e começar a odiar-nos.Neste país não estuda quem não quer,as chances estão ai,trabalhar e estudar faz parte,ainda mais se nos almejamos ser alguém na vida.Abraçuuuuu,tchauuu!!!!

• os tucanos é que são racistas

Sign In or Register to comment.